Parceria com a Loja Rosa Chiclete Makes

Postado por em: 17 abril 2013
Oi minhas lindas, hoje vim mostrar pra vocês uma super novidade, a nova parceira aqui do blog. Uma lojinha só de produtos nacionais, da marca Yes!
A loja é da minha querida amiga Valeria, e foi recém inaugurada, e tive a honra de ser nomeada madrinha da loja, por ser a primeira parceira <3
Já adianto pra vocês uma coisa: tem muito produto na loja. Muita coisa pra escolher e tudo num preço super bacana. A Val é uma fofa e esta sempre on pra tirar qualquer dúvida que vocês tenham, isso me deixa mais segura na hora de efetuar uma compra.
Eu confesso que nunca tinha testado nenhum produto da Yes! e to muito ansiosa pra começar a usar tudo que a Val me mandou e comprar, comprar, comprar muito rsrsrs. A loja é uma gracinha e como eu disse tem produto pra todo mundo, muita make (muita mesmo), cremes, perfumes, esmaltes, linha de cabelo... Tenho certeza que vocês vão amar. Falo mais e mostro todo o capricho da Val no vídeo:
Minhas opiniões são totalmente verdadeiras, não é por que determinada loja me mandou um produto que vou falar bem mesmo sem ter gostado. A loja poderia ser da minha irmã que se eu não gostasse do atendimento eu não faria parceria. Se me dei ao trabalho de gravar vídeo e vir aqui postar, é por que gostei e recomendo.

Em breve vai ter sorteio de um kit lindo la da loja pra vocês, fiquem ligadinha heim? 
Não deixem de conhecer a Rosa Chiclete Makes e sua infinidade de produtos.

Suuuuuuuuuper beijo! 



2 comentários:

  1. olá Jessica gostei do seu blog.vi o video e agora vou ja da uma olhada nessa lojinha ai Rosa chiclete makes tmbm ainda ñ usei esses produtinhus da yes mas devem ser ótimos.:i

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida obrigada pelo convite.
    Parabéns pela parceria e sucesso
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 6ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir