NAS UNHAS: Impala Matte - Magenta

Postado por em: 19 maio 2011
Olá amores! 
Mais um esmaltinho! Deixa eu contar uma coisinha pra vocês, sou apaixonada por esmaltes rosa, eu tenho MUITOS, minha mãe fala que são todos iguais rs, aí pra não ficar SEMPRE rosa, eu dou variada, e por isso nunca fico uma semana inteirinha  com a mesma cor.
O esmalte da vez, é o Magenta da Impala, gente ele é meu tchuthuco! Na foto não parece, mas já está no finzinho. Foi meu primeiro esmalte matte (fosco), e AMEI. 
Eu e minha mamy temos uma coleção de esmaltes, meu pai até pergunta se vamos vender hahaha, “Claro que não pai!” rs. Maaaas, ela não curti o efeito fosco, já eu amei! Seca rapidinho, quase não ficam falhas, e pro inverno é tudo nas minhas unhas rs. Passo duas camadinha e fico feliz da vida! 






























3 comentários:

  1. Esse rosa fosco é lindo Jé !
    Nunca usei, agora vou experimentar.
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não é só vc que gostaa de rosa néh!
    eu AMO rosas.
    Vcja tem a coleção penelope charmosa, pra quem gosta de todos os tons de rosa, aquela coleção é maraaa.

    Bjos gata!

    ResponderExcluir