DAVI: Um sonho realizado!

Postado por em: 05 dezembro 2013

Meninas, como eu sinto falta de vocês! Aproveitei que meu pacotinho dormiu e corri aqui pra conversar um pouco com minhas amigas lindas! 
Realizei um sonho, superei a ansiedade, e pela primeira vez fiz algo realmente bom, algo que deu certo de verdade: MEU FILHO. Ele nasceu dia 8 de novembro (logo conto a história do dia 8), infelizmente não consegui ter parto normal, como eram os planos, então agendamos a cesárea, e não me arrependo, pois correu tudo perfeitamente bem. Meu anjinho chegou as 16:50 pesando 3.590Kg, medindo 49cm e com um chorinho maravilhoso!


Nunca, nunca, nunca mesmo irei conseguir explicar o que senti quando escutei o médico falar: "Pai, vem ver está nascendo!" e escutei o chorinho dele. Meu Deus, foi o maior milagre da minha vida! 
A rotina com um bebê em casa é muito pesada, pois eles não tem horário, então imaginem como é extremamente difícil conseguir pelo menos ligar o computador rs... Mas eu não desisti do blog, logo ele arruma os horários dele, ainda é tudo muuuuuito novo pra nós. 


Meu amor, assistiu o parto, ele foi incrível! Infelizmente o pai dele faleceu no mesmo dia que o Davi nasceu, mesmo assim ele não saiu do meu lado, segurou a minha mão e meu muita força, fez questão de segurar nosso presente... Mas isso conto melhor em vídeo pra vocês, pois logo logo volto a gravar e conto todos os detalhes de tudo! Por enquanto me acompanhem pelo meu instagram ;)
Suuuuuuuuuuuuper beijo da mamãe mais coruja, babona e apaixonada do mundo!

13 comentários:

  1. Jessica, parabéns! Ele é lindo...eu amo esse nome...Davi...vida! :) Deus abençoe vocês sempre,beijos!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que emoção, que liiiiiiiiiiiiiiiindo e o nome dele é perfeito!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. lindo o Davi, cheio de luz para sua vida. Que ele te traga toda felicidade do mundo que eu tenho certeza que já está te trazendo, por incrível que parece Davi era um doa nome da minha lista quando descobri que estava graviida de menino. Davi, Arthur, Nycollas (todos com significados lindos) Porém fiquei com o Nycollas mesmo, o meu baby nasce ou no final de Dezembro ou início de Janeiro. Estou ansiosa por esse momento. Parabém viu, seu filho é lindo grandão *-* beijos

    www.jessicaestilosinha.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns deve ser a coisa mais maravilhosa do mundo.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que coisinha mais linda! Acompanhei tudo pelo seu facebook e fiquei babando a cada foto rs... Benção demais né? Felicidades pra vocês!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!! O Davi é muito fofo!!!
    XoXo
    Mah

    ResponderExcluir
  7. Acompanheeeeeeeeeeei pelo Fb!!
    Parabéééns! Que momento lindo, que delícia!!! ;)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Parabens!!! Dizem que e a melhor coisa na vida de uma mulher!
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  9. Orgulho de vc, da mulher que se tornou e a mãe maravilhosa ... te conheci uma meninas ... te admiro muito. Super beijo.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!!

    Seu baby é lindo demais!!

    Bjs
    Tissy

    ResponderExcluir
  11. Oi acabei de conhecer seu blog e me encantei com seu bebê, ele é lindo!!Parabéns por sua vitória!!ser mãe é maravilhoso!! bjs

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Jeh!!! O seu filho é lindo!!!! Muitassaúde pra vocês, que Deus abençoe imensamente! O novo visu do blog tá um arraso!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+ | Youtube | Tumbrl | Twitter

    ResponderExcluir