a Blogueira

Jéssica Salustino + Jé + 19 anos + libriana indecisa + apaixonada pela vida!
Sou de São Paulo, e adoro morar aqui, já gosto até do transito, e tantas pessoas juntas. Mas minha paixão mesmo é o nordeste, Paraíba, onde meus pais nasceram, e onde sempre passo minhas férias, amo aquele povo acolhedor, muitas praias lindas, comidinha da vó... Sim, sou muito simplista.

Amo todos os animais, e viro um homem muito forte se ver alguém maltrando um bixinho. Tenho 3 gatos, a Mag, o Prince e o Fred... São minha paixões. Moro com meus pais, e sou loucamente apaixonada por eles! Sou a filha mais velha de 3 irmãos. Adoro música, adoro filmes românticos, andar de mãos dadas, dar muita risada...

Só ao entrar no blog, vendo esse monte de coisinhas de menina, vocês já perceberam do que eu gosto, né? Tudo que remete a mulher, eu gosto! Vai ver fiz o blog só pra poder expressar toda minha peruísse e vaidade rs... Brincadeira. Mas criei o blog mesmo,  pra trocar idéias, dividir experiências, falar sobre maquiagem, moda, produtos, acessórios, e TODAS essas coisinhas que nos deixam tão mais felizes! Por isso o nome do blog: HORA PRECIOSA. É a nossa hora... Hora de falar sobre o que NÓS gostamos ;)
Espero que gostem do meu cantinho, que também é de vocês...

Por tanto, fiquem a vontade e sejam bem vindas!
Beijinhos,
Jé Salustino...