Estamos de volta! 1ª vídeo pós gravidez

Postado por em: 01 abril 2014
É com muita alegria (e assunto), que volto ao meu velho amigo blog... Talvez com novos assuntos, com um formato diferente, falando sobre coisas diferentes, não sei. Sei que senti muuuita falta de vocês, de ter o compromisso de vir aqui todos os dias, dar e receber o carinho de vocês :)
Gravei um vídeo com meu príncipe filho, espero que vocês gostem.
Exatamente 1 ano atras escrevi um post contando que estava grávida, e hoje carrego meu milagre nos braços :)
Meus amores, é isso... Aguardem muuuuuitas novidades! Amo vocês!

Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper beijo!

5 comentários:

  1. Seu filho é muuuito lindo!
    XoXo
    Mah
    mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Coisinha mais linda da Tia, muita vontade de apertar esse ser iluminado. Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  3. Ebá!!! Imagino que está cheia de novidades.
    O Davi está enorme, precisa de força nós braços para segurar esse gorduchinho :-D
    Estou ansiosa aguardando os próximos posts.
    Bjinho

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela dádiva da maternidade, a sensação mais maravilhosa do mundo, SER MÃE é excepcional!
    Muita fofura por aqui agora hein!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus que fofo! Parabéns pelo baby.. tenho acompanhado pelo face e ele já está um mcoinho!

    bjs Tissy

    ResponderExcluir