Azul Royal? SIM!

Postado por em: 19 maio 2011
Minhas Preciosas, lindas e vitaminadas!
Hoje vim falar pra vocês do AZUL ROYAL... O “cara” é tendência nesse inverno, bolsas, sapatos, roupas, esmaltes, e até nas makes... :)
Várias celebridades já apareceram com uma peça azul, e também em vários desfiles...
Quem vai se jogar nessa?

E ainda tem as makes! Meninas, eu sou APAIXONADA por make azul! Aliás só não estou sempre de olho azul, porque fica parecendo que não tomo banho, A LOUKA rsrsrsrs!!!
Mas eu gosto MUITOOOO! 


Até me inspirei pra fazer um make poderoso e AZUL rs... Amanhã é SextaFeiraLinda, vou fazer e depois mostro pra vocês, minhas lindas!
Super beijo! 

Um comentário:

  1. Eu AMO make azul! :)
    São lindas lindas lindas...agora eu não arrico no batom não! rs...

    Ingrid
    www.katbox.com.br

    ResponderExcluir