Look da Aninha

Postado por em: 17 maio 2011
Oi minhas Preciosas LINDAS!
Hoje vim mostrar pra vocês uma preciosinha rs...
Minha priminha Ana Clara, ela tem 6 aninhos, e é coisa mais fofa do mundo!
Isso mesmo, ela só tem 6 aninhos, e é toda estilosa assim, adora maquiagem, e tirar fotos! Ou seja é uma pequena diva já, né?
Daí aproveitei, fiz um make nela, e tirei várias fotos pra mostrar pra vocês... O look dela é bapho, eu SUPER quero um igual pra mim.
E pras leitoras que curtirem, e tiverem filhinhas, bora copiar os looks da Aninha rs

Ela não é LINDA?

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou suspeita pra falar...mas esse look ficou super lindo,não esqueçam que quem a produziu foi a JéH,pois ela é um GÊNIO em maquilagem,quem quiser ficar linda e maravilhosA PARA qualquer ocasião,entre contato com a JéH,a dona do Blog.
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Liiiiiiiiiiinda demais minha parceirinha mais perfeita desse mundo todo.Mesmo sem conhceer amo tanto ela s2.Tá cada dia mais linda s2.

    ResponderExcluir