Nos lábios: Batom Nude Paris - Yes!

Postado por em: 24 abril 2013
 Oi minhas lindas mais lindas do mundo! Hoje trouxe uma resenha bem legal pra vocês, de um produtinho super baratinho, desses que a gente usa muito! Eu adoro batons nude, desde que não seja aquele nude cor de corretivo sabe? Eu prefiro os nudes rosados. Recebi esse da Loja Rosa Chiclete Makes e estou amando! Nunca tinha usado nada da Yes! e estou amando, esse batom tem uma duração bem legal, é bem cremoso, e tem um gostinho agradável.  
Ele é bem cremoso e fácil de aplicar, combina com todos os tons de make. 
O preço é bem acessível e eu super aprovei :) 
Agora quero testar os outros 3 da coleção hehehe
Esse lindinho vocês encontram na loja Rosa Chiclete Makes.

Já usaram alguma coisa da Yes! meninas? Me contem heim?

Suuuuuuuuuuuuuuuuuper beijo! 
















6 comentários:

  1. pirei nessa cor
    é mui linda
    bezosssss

    ResponderExcluir
  2. bem linda a cor ;)
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaah, que linda essa cor! eu querooo. Invejei, vou comprar tbm!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  4. tenho um é maravilhoso, uma pigmentação otima...

    ResponderExcluir
  5. eu tenho e amei...otima pigmentação...

    ResponderExcluir
  6. Nossa ficou super lindo, sem contar que a yes tem produtinhos ótimos que cabe em qualquer bolso, estou te seguindo amei seu cantinho beijos :)

    docemundocosmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir