Minhas férias...

Postado por em: 18 janeiro 2013
Postei ontem que tinha voltado, já viram né? Voltei com todo gás, muitas novidades, muitas fotos, e muita vontade de blogar =) 

Hoje vim mostrar um pouquinho das minhas férias pra vocês, foram MUITAS fotos, muitas mesmo. Eu sempre passo minhas férias na Paraíba, na casa dos meus avós e tios, quem me conhece um pouquinho sabe que eu sou doida varrida pelo nordeste, que foi um erro nos cálculos da minha mãe eu ter nascido em SP, eu queria mesmo era ser Paraibana, mas tudo bem meu sangue é rs. Eu tenho muito orgulho daquele povo, são humildes, batalhadores, sabem o que é o sofrimento e mesmo assim estão sempre sorrindo, sempre alegres, sempre nos fazendo rir. Meu pai vem de uma família muito pobre, trabalhou a infância toda em motor de agave, veio pra SP pra tentar ter uma vida melhor, como tantos outros nordestinos, e eu tenho muito orgulho dele e de toda minha família. Preconceito contra nordestino? Eu fico virada no jiraya, baixa Maria Bonita em mim, então é melhor nem tocar no assunto rs. 
E minhas férias foram desse jeitinho, muito calor, muito mimo, muitas histórias, muita risada, muito amor... 



O Natal foi na casa da minha tia Verônica, com troca de presentes e tudo, foi lindo! A virada do ano, fomos pra praia, foi incrível, teve show do Capim Cubano minha gente, e eu dancei MUUUUUITOOO! 
Acho que terei que fazer a parte dois né? Se não vai demorar muuuito pra carregar as fotos pra vocês... Nem dá pra eu apresentar todo mundo rsrsrsrs, mas nas fotos estão minha avó, meus tios e tias, primos e primas... Minha base, meu amores! 
Depois trago a parte dois pra vocês tá? 
Não deixem de comentar minhas lindas! 


Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper beijo! 

Para quem ainda não conhece ou não é inscrito no canal, não deixe de passar por lá e ficar por dentro de todas as minhas novidades, para se inscrever é super rápido e fácil, basta usar a sua conta do facebook e criar um canal, nem precisa postar vídeos, e o mais legal é que depois de inscrito você recebe todas as minhas atualizações, além de poder conversar e interagir comigo e com as outras meninas nos comentários dos vídeos. É só CLICAR AQUI! Suuuuuuuper beijo! 

4 comentários:

  1. Nossa.... vou perfeito. Amo lugares assim mew!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  2. uaaaaaaaaaauuuu *-*
    Me leva da próxima vez? 'kkk
    DEMAIS!
    Beijo beijo lindona :*

    ResponderExcluir
  3. Deliiiicia...meu sonho é conhecer todo o nordeste!! Adorei as fotos...Estou seguindo seu blog,segue o meu? Obrigada,beijos :**

    ResponderExcluir
  4. NOSSA FERIAS DO SONHOS HEIM AMIGA?
    LUGAR LINDO E MUITO GOSTOSO..
    QUERIDA TE SEGUINDO E AMEI SEU BLOGGER ESTAREI SEMPRE POR AQUI
    SUPER BJS
    TE CONVIDO A CONHECER O MEU BLOGGER ESSA SEMANA COMEÇA SORTEIO...
    JA TO TE SEGUINMDO,,BJAO E OTIMA SEMANA
    http://zilandramakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir