TAG: Os melhores de 2012

Postado por em: 20 janeiro 2013
Oiii minhas delícias! Como foi o fim de semana? Tudo belezinha?
O post de hoje é um que eu não poderia deixar faltar aqui, primeiro por que eu adorei, segundo pra vocês saberem tudinho que eu amei usar em 2012 ;) Respondi a tag Os melhores de 2012.
Bora assistir? Hey lindezas, não deixem de se inscrever no canal heim? Ah e coloquem a qualidade do vídeo em 720 a imagem fica muito melhor. 


Preguntas 
1) Melhor Hidratante Facial/Corporal 
2) Melhor protetor solar 
3) Melhor base/corretivo
4) Melhor primer 
5) Melhor marca de sombras ou paleta
6) Melhor delineador 
7) Melhor mascara
8) Melhor blush/bronzer/pó
9) Melhor batom/gloss/balm
10) Melhor produto para cabelo
11) Melhor perfume 
12) Melhor esmalte 
13) Melhor demaquilante
14) Melhor Esfoliante 
15) Melhor Blog do Ano http://www.lucianeferraes.com.br/
16) A Guru do ano
17) Música do ano
18) Acontecimento do ano 
19) Arrependimento do ano
20) Frase do ano

E ai amores? Assistiram? Se inscreveram no canal? Avaliaram o vídeo? kkkkkkk Fizeram tudinho? Liiindas!
Gostaram amorecas? Tem algum favorito meu que também foi o de vocês? Me contem tá? 

Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper beijo! 

O sorteio do MAXI COLAR ainda está rolando, então corre pra participar! CLIQUE AQUI

Para quem ainda não conhece ou não é inscrito no canal, não deixe de passar por lá e ficar por dentro de todas as minhas novidades, para se inscrever é super rápido e fácil, basta usar a sua conta do facebook e criar um canal, nem precisa postar vídeos, e o mais legal é que depois de inscrito você recebe todas as minhas atualizações, além de poder conversar e interagir comigo e com as outras meninas nos comentários dos vídeos. É só CLICAR AQUI! Suuuuuuuper beijo! 

4 comentários:

  1. Bem legal seus produtos ;)

    bjs,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá lindona, gostei muito do seu blog estou seguindo, se puder segue também! blog:http://bepretty1.blogspot.com.br/ beijão sucesso com o seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Oii Jéssica!
    Conheci seu blog hj adorei e ja to inscrita no seu canal!

    Beijinhos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse é o único blog que a preguiçosa aqui para pra comentar! 'hahahaha
    AMEI os favoritos! *-*
    Que lindo! Ela vai casaar lero,lero! 'kkk
    Tava reparando como cada dia você está mais a vontade nos vídeos... soltinha, soltinha! 'rs é mto gostoso acompanhar alguém assim! Sucesso minha flor! Te adoro viu?!
    Bjbj :*
    Papai do céu te abençoe!

    ResponderExcluir