Make Teen

Postado por em: 29 janeiro 2013
A make de hoje é muito fofa gente, acho que vocês vão gostar! Fiz pensando nas novinhas, mas acho que vai bem em todas nós, é só gostar e saber onde usar. Nem preciso dizer que é super fácil né? Bora ver como eu fiz?


Muito fácil né? Eu amei! Foi a primeira make que gravei depois que cheguei de viagem, gravei e estava atrasada pra me encontrar com uns amigos, então sai com ela feliz da vida, e felizmente a make teen foi super aprovada. E vocês, gostaram? Me contem heim? 

Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper beijo!

Já viram o super sorteio que ta rolando? AQUI


Para quem ainda não conhece ou não é inscrito no canal, não deixe de passar por lá e ficar por dentro de todas as minhas novidades, para se inscrever é super rápido e fácil, basta usar a sua conta do facebook e criar um canal, nem precisa postar vídeos, e o mais legal é que depois de inscrito você recebe todas as minhas atualizações, além de poder conversar e interagir comigo e com as outras meninas nos comentários dos vídeos. É só CLICAR AQUI! Suuuuuuuper beijo! 

4 comentários:

  1. Adorei, inclusive o detalhe em azul claro e o cantinho iluminado, que na foto nem dá pra notar direito, mas no vídeo, esse ponto de luz, fica lindo!

    ResponderExcluir
  2. eu ameii Jé.. ficou linda e meigaa do jeito que eu adoroo!! Rs..
    beijus!!

    ResponderExcluir
  3. Oie gatona adorei seu cantinho e vc eh uma linda
    parabens!! Ficou linda a maquiagem

    Super bjs
    http://juhmeninamulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir