Novidades Arte Sedução + Sorteio

Postado por em: 27 janeiro 2013
Oi minhas gooostooosas! Tudo bem? 

Preparadas pra uma mega novidade? A Arte Sedução está com vááááários produtos novos, e eu vim correndo mostrar tudinho pra vocês :) 
Tem tudinho que a gente precisa pra deixar nossas mãos e pés lindos! 

Todos os produtos são dermatologicamente testados, contém lanolina, e tem um cheirinho suave.
Testei tooodos e contei o que achei no vídeo abaixo, vamos assistir?
Quem assistiu até o fim? Então já sabe que tem sorteio na área né? 
Pois bem, todos os produtinhos que vocês viram acima (e no vídeo) serão sorteados aqui! 
A ganhadora vai receber em casa essa linda cesta: 


Contendo: 
1 Creme Fsfoliante 
1 Creme Hidratante para Mãos e Pés
1 Creme Hidratante para Pés
1 Creme Hidratante para mãos
1 Amolecedor de Cutículas
1 Kit Manicure
1 Kit Pedicure 



Basta seguir as seguintes regras obrigatórias

> Seguir o blog publicamente 
> Ser inscrito no meu canal AQUI
> Curtir a página do blog AQUI
(preencha o formulário 1 vez)



Chances extras: 
> Seguir o twitter @jehsalustino 
(preencha o formulário +1 vez)


> Seguir a página da Arte Sedução AQUI
(preencha o formulário +1 vez)

> Seguir o twitter @ad_arte_seducao
(preencha o formulário +1 vez) 


> Dar RT na frase: "Quero a cesta de produtos que a  e a 
 estão sorteando, e você? Vem participar: http://migre.me/d05S6"(a cada RT é válido preencher o formulário +1 vez)




**Atenção: Sem as regras obrigatórias, as chances extras são anuladas!**

Mais fácil que isso, impossível né? São apenas 3 regras obrigatórias, e 4 chances extras, sendo que uma dá a possibilidade de preencher o formulário infinitas vezes. 

O sorteio será realizado pelo site random.org no dia 01/03/2013
O sorteio é válido para todo Brasil.

É isso minhas lindas, tenho certeza que vocês vão amar esses produtos lindos. 
Boa sorte a todas! 

Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper beijo! 



Para quem ainda não conhece ou não é inscrito no canal, não deixe de passar por lá e ficar por dentro de todas as minhas novidades, para se inscrever é super rápido e fácil, basta usar a sua conta do facebook e criar um canal, nem precisa postar vídeos, e o mais legal é que depois de inscrito você recebe todas as minhas atualizações, além de poder conversar e interagir comigo e com as outras meninas nos comentários dos vídeos. É só CLICAR AQUI! Suuuuuuuper beijo! 

9 comentários:

  1. que fofo, os adesivos de unha sao mega fofos ( lembra que ganhei em um sorteio aqui no blog?) ... pelo video deu pra ver que esses produtos devem ser muito bons mesmo!!! quem sabe nao ganho pra testar rsrsrsr
    tenho acompanhado sempre o blog vc... te desejo sempre muito sucesso, vc merece muito pela pessoa que eh... continue assim que vc ira longe!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Produtinho ainda não conhecia... Oii eu sou a Natália do Twitter lembra? To seguindo =)


    Segue??
    nataliamodaemaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O que tem que fazer pra ter chances infinitas de preencher o formulário?

    ResponderExcluir
  4. X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br
    ellianeramos@hotmail.com
    bjs
    *-*
    X

    ResponderExcluir
  5. Amei o sorteio querida, obrigada pelo convite!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog linda! To seguindo aqui!

    ResponderExcluir