Xô TPM!!!

Postado por em: 12 janeiro 2012
Hoje o assunto é bem pra nós mulheres meeeesmo! Eu classifico minha TPM como TEMPO PARA MATAR, por que eu realmente fico assim: prestes a matar! rs Então resolvi sair pelo google a dentro buscando soluções para nós, espero que sejam úteis :)

Adoro suco de melancia, e tomo muito! Mas meu remédio contra TPM é sempre o chocolate, alguns especialistas afirmam que ajuda na produção de sorotonina, reduzida pelas alterações hormonais. 
Comigo funciona meninas hehehe, fora que é um vício, né? Ta na hora de seguir as dicas! 
E vocês meninas, o que fazem contra a TPM? 



Ja estao participando do sorteio?? Nao? Entao corram AQUI !!! 

6 comentários:

  1. Amiiga, pirei. que post mais completo é esse! Amei e li cada palavra! A minha tpm é menos pro lado do estressa e mais pro lado do mimimi, choro que choro por tuudo!! E o chocolate auda muuito e essa ai de se arrumar mesmo que seja p fiar em casa tambem me ajuda de mais.!

    AMEI o post

    ResponderExcluir
  2. Oiii, li tudinho!
    Então, a TPM me ataca com força e geralmente tento assistir filmes e comer chocolate. Com os filmes, choro, grito e desabafo todos os sentimentos, hahahaha!

    Beijiiiinho :s

    ResponderExcluir
  3. Sempre digo sou uma pessoa legal o que me estraga é a TPM ,ai me transformo,fiquei sabendo que leite se soja também alivia a TPM, adorei as dicas.

    ResponderExcluir
  4. Esse post foi feito para mim!!! Adorei!

    bjokas

    ResponderExcluir
  5. @Karine. ótiiima dica flor! Adorei isso de ver filmes! Vou tentar hehehe, obrigada pelo comentário viu? ♥

    ResponderExcluir
  6. TPM é tão linda na minha vida. Geralmente é o momento onde sumo das redes sociais, por isso vcs so me veem de bom humor kkkkk. Ótimo texto, Jeh. Bjs.

    ResponderExcluir