Parceria Arte Sedução + Sorteio ENCERRADO

Postado por em: 20 dezembro 2011
Desde que vi a primeira vez o adesivos de unha da Arte Sedução me apaixonei, primeiro pelo capricho, são todos feitos a mão, segundo pela facilidade de aplicar. A primeira vez que vocês viram os adesivos aqui no blog foi neste post. Conversei com a Michelle, que foi suuuuper atenciosa, e firmamos uma parceria, não é o máximo?! 
Sobre a empresa:
A ARTE SEDUÇÃO ADESIVOS para unhas iniciou suas atividades em 01 de fevereiro de 2010, tendo como idealizadores os sócios Denize Russi e Rene Reis. Visando atender o mercado das mulheres modernas que levam uma vida muito agitada e que às vezes nem tem tempo de ir ate um profissional da área para fazer as unhas com estilo. Pensando também para facilitar o trabalho dos profissionais do segmento de beleza e afins, gerando mais tempo e qualidade para atender a demanda de seus clientes, cada vez mais exigentes. Hoje atuando no mercado ATACADISTA, contamos com parceiros e distribuidores que atendem desde farmácias, drogarias, supermercados, perfumarias e lojas de cosméticos e produtos de beleza em geral. Levando assim aos consumidores e profissionais. ADESIVOS ARTÍSTICOS PARA UNHAS feito um a um à mão, desenvolvidos por uma equipe de artesões profissionais preparados e altamente capacitados.
E semana passada, recebi várias cartelas de adesivos *-* E uma parte delas para sortear aqui no blog, não é ótimo?! tenho certeza que a sortuda que ganhar essas cartelas, vai AMAR!




Os prêmios são 5 cartelas + 5 esmaltes (diversos), e para participar é fácil:
Seguir o blog Hora Preciosa publicamente;
Seguir o blog Adesivos Arte Sedução publicamente;
Me segui no twitter @jehsalustino;
Seguir o twitter @ad_arte_seducao.
E preencher o formulário AQUI 
Chance extra: 
Dar RT na frase: "Vou ganhar o kit de adesivos que a @jehsalustino e @ad_arte_seducao estão sorteando no HORA PRECIOSA. Participe: http://bit.ly/tCuHrf "
Para cada RT que vocês derem, poderão preencher o formulário mais uma vez.

O sorteio será feito dia 20/01/2012.
Espero que tenham gostado meninas *-*
Suuuuuuuuuuuper beijo! 

12 comentários:

  1. ebaaaaaa sorteio vou me inscrever para participar *--*
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindos mimos amei, bjinhos amore

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amiga, amei sua parceria pois minha mae faz esse mesmo trabalho e eu sei o quanto é legal valoriza-lo. adorei vc estar fazendo isso. e os modelinhos estao maravilhosos, minha mae tambem amoou kkkkkkk não acho justo eu participar pois é algo que eu tenho acesso e outras pessoas nao. mas ja vou divulgar o sorteio *---*

    Beijiiinhos,
    @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  4. Aiii, q trabalho lindo, amiga. Adorei. Vou participar. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. adoro ficar no :P vendoo seu blog e depois fazer suas mack

    ResponderExcluir
  6. Adoroo visitar seu blog e depois fazer suas mack para um passeio .... :P

    ResponderExcluir
  7. Lindo.. amei e to participando... parabéns pela parceria ...

    http://point-das-unhas.blogspot.com/

    https://twitter.com/#!/MANUMILLY/status/158224272932868096

    ResponderExcluir
  8. Suuuuper participando do sorteio, cruzando os dedos pra ganhar os adesivos e colorir minhas unhas!!:w

    ResponderExcluir
  9. Quero ganhar esse sorteio. Quero muuuuuuuito. :x

    ResponderExcluir
  10. Te achei lindona de cabelos curtos ♥ Mega participando!!! bjus guriazinha!!!

    ResponderExcluir