Mapas do Acaso - Amor via correio!

Postado por em: 25 janeiro 2012
Vocês se lembram da lista de desejos de natal que eu postei AQUI? Nela, tinha o livro MAPAS DO ACASO, do Humberto Gessinger. Essa deve ser uma coisa que talvez vocês não saibam sobre mim, eu adoro Engenheiros do Hawaii, mas gosto mais ainda do Humberto Gessinger, acho ele um dos caras mais inteligentes, gosto do que ele escreve. E uma pessoa muito linda me deu de presente de natal, a Aninha do blog Iniciando na Maquiagem, é muita fofura gente! Eu terminei de ler, li mais uma vez algumas partes, e vim dividir com vocês, vai que tem alguma leitora que compartilha do mesmo gosto, né?
O livro é bem convidativo, sabe? Não dá vontade de parar de ler. O Gessinger conta um pouco da história do Engenheiros, da sua própria história, e no fim do livro tem várias letras de músicas. 
Foi muito engraçado quando o livro chegou, meu namorado pegou e e se escondeu pra ler primeiro que eu hehehe, mas meu namoro é uma democracia quem manda sou eu, e eu li primeiro hehehehehehe
Em 2007 nós fomos a gravação do dvd Novos Horizontes juntos, foi o ultimo trabalho do Engenheiros, o Gessiger agora compõe a dupla Pouca Vogal, mas há rumores de que no segundo semestre de 2012 ele retorne com o ENG (pra minha felicidade).
O post foi mais pra agradecer a Aninha que me mima muito, me enche de carinho, atenção, e eu AMO! Muito obrigada amiga, você mora no meu coração!
Espero que vocês tenham gostado da dica, quem gosta de Engeneiros do Hawaii, acho que vai gostar do livro, eu amei!
"Tenho muito mais dúvidas do que certezas, hoje com certeza eu só tenho vocês"

6 comentários:

  1. Vixeeee, chorei, isso pode, Braseeewww. Chorei de emoção e pelo carinho q tenho por vc, Jeh. E tb pq temos algo em comum: Eu tb amo Engenheiros do Hawaii. "Era um garoto q como eu, amava os Beatles e os Rolling Stones..." "O papa é POP, o Papa é o POP"kkkk e por aí vai. Bjs, minha linda e não precisa agradecer, eu é q tenho de te agradecer pelo seu carinho e dedicação para comigo. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. =] tbm gosto muito do Engenheiros do Hawaii, eles cantam musicas inteligentes com letra de verdade!! a minha preferida é"somos quem podemos ser".

    bjs

    http://maryecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa Jéh,esse livro tem frases maravilhosas,fiquei mega interessada em ler,vou procurar nas livrarias,ótima dica!! bjos
    rhaychic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro Engenheiros , as letras são perfeitas! O Humberto esteve aqui com o Pouca Vogal, pena que não deu pra ir :(
    Vou procurar esse livro aqui !!!
    Beijos amore ♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu amo Engenheiros do Hawaii tudo de bom vou procurar esse livro. Atualmente estou lendo a biografia do Steve Jobs.
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  6. seguindo seu blog se quiser segue o meu tbm bjo

    ResponderExcluir