Nas Unhas: Camelo!

Postado por em: 24 janeiro 2012
Eu continuo apaixonada pelos corais, e tinha um esmaltinho que eu estava afim de experimentar já havia um tempo: Camelo - Impala. E não deu outra: adorei! Coral com um fundo acinzentado. Passei duas camadas, e finalizei com meus  Adesivos Arte Sedução que eu AMO! Tô tentando tirar fotos das unhas da minha mamy, ela faz cada composição linda com os adesivos, mas ela não deixa rs, vou tirar quando ela estiver dormindo.
Gostaram meninas? O próximo post de unhas, vem diferente, aguardem *-*
Suuuuuuuuuuuuuuuuuper beijo!

11 comentários:

  1. nossa ficou linda!! que cor cara de verão ♥

    ResponderExcluir
  2. Super lindo Jéh seu esmalte e o desenho!!
    Caprichou heim!! beijoos sua lindeza!! :X
    rhaychic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aiii, eu tenho esse esmalte da Impala, Camelo, o acho lindo. E ficaram super fofas suas unhas com os adesivos, Jeh. Amei. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Jessica que cor linda, adorei suas unhas!

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei d+ ,ache lindoooo!

    bjbj

    www.cantobeleza.com

    ResponderExcluir
  6. Que fofo, essa cor é linda mesmo.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  7. linda essa cor! onde eu encontro esses adesivos? aqui por perto nao achei. Querai tanto ter ganhado o sorteio...

    ResponderExcluir
  8. Oi Jéssica,

    Ficou uma graça, também tenho gostado muito dos corais.
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Jéssica,

    Ficou uma graça, também tenho gostado muito dos corais.
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com

    ResponderExcluir