Bem vindo meu amor!

Postado por em: 01 abril 2013
Hoje o post não tem uma make incrível, não vamos falar de nenhum produtinho maravilhoso, não tem look, nem nada do tipo... Mas vou falar da novidade que com certeza irá mudar minha vida e do Lan, pra melhor, pra infinitamente melhor... ESTAMOS GRÁVIDOS! E muito, muito, muito felizes! 
Queria demais vir contar pra vocês, mas assim que descobrimos fomos dar a notícia pras nossas famílias (que são enormes rs), fui ao médico, fui fazer os exames, comprar as vitaminas, organizar várias coisas (que parecem não ter fim, mas tem sido muito divertido e diferente). 
Já ouvimos o coraçãozinho do nosso pequeno, e meu Deus... Tem uma vida dentro de mim! É incrível meninas, é perfeito! Daqui pra frente quero contar tudo da minha gestação, minha mudança e tudo mais pra vocês... Pensei muito sobre isso, pois embora eu ame vocês e saiba que existam pessoas do bem, nós sabemos que existem pessoas do mal, e isso é tudo que não quero nesse momento tão sublime da minha vida. Me contem se quiserem vídeos das infinitas comprinhas rs... 
Meus pais ficaram muito felizes, meu pai não pára de falar do neto dele rs (ah e ele aposta que será uma menininha), não sei se vocês sabem, mas eu e o Lan estamos juntos há quase 7 anos, então foi um lindo presente pra nós.
Estou grávida de 8 semanas, e dormir é fundamental rs, virei um urso, durmo o dia inteiro e em qualquer lugar... Por isso o blog deu uma paradinha, mas meninas, já adianto que estou grávida e não doente, e o blog tem um milhão de novidades, não vamos parar ;)
É isso meninas, queria demais vir contar essa novidade tão linda e de apenas 8 milímetros rs para minha leitoras mais lindas!
Um suuuuuuuper beijo! 

16 comentários:

  1. PARABÉNS, que seu bebê venha imensamente abençoado e trazendo muitas alegrias a vocês.

    Queremos acompanhar tudo de perto viu!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. que liindo flor, parabéns, que Deus abençõe esse pedacinho de gente, que sua vida seja mais iluminada daqui pra frente!!

    bjs
    http://ficoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Juro pra você que me sinto uma titia virtual nesse momento! Sabemos que essa vida de blogueira aproxima de nós pessoas distantes e por mais que não tenhamos nos falado tanto nos últimos tempos, e nem tenhamos sido tão próximas quanto eu me sinto, fiquei completamente feliz por saber que uma nova vida está a caminho!
    Espero que você aproveite muito essa gravidez, que Deus ilumine seu caminho e do seu noivo!
    Parabéns minha amiga virtual, que esse baby te traga MUITAS alegrias!
    To emocionada de verdade *-* Beijos Jé

    ResponderExcluir
  4. Woooooont meu Deus! Que coisa mais liiinda! *-* Os filhos são bençãos de Deus! Herança do Senhor! Quanta alegriia! Assim que souber o sexo precisamos encaminhar uns mimos né?! 'rs
    Mto feliz, de verdade! Seremos titias virtuais(suas leitoras)! *-*
    Que Deus abençoe sua gestação e essa nova etapa da sua vida! Peço tbm q Nossa Senhora do Bom Parto interceda por vcs! Mtos bjs! :*

    ResponderExcluir
  5. Que presente lindoooooooooo! Com toda certeza uma vida que vai trazer mais alegria para o casal e toda a sua família. Deus abençoe vocês! Que o bebê venha com muita saúde! Que presente *-*

    ResponderExcluir
  6. Espero que essa notícia seja uma mera coincidência com o dia de hoje, já que é 1° de abril. Fico muito feliz e desejo tudo de mais maravilhoso impossível pra vocês 3! Parabéns, mamãe Jé :')

    ResponderExcluir
  7. Que linda! Parabéns :)
    Não é pegadinha, né? hehe

    Desejo toda a felicidade do mundo, muita saúde pro baby e muito amor pra essa nova familia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, desejo tudo de bom para esse bebezinho, já tive a minha posso garantir que é a melhor coisa que existe.
    http://caprichanopapo.blogspot.com.br/2013/01/sofia-minha-filha-minha-vida.html

    ResponderExcluir
  9. Linda do meu core, vc sabe o quanto vc é querida por mim, te admiro e te gosto muitão. Fiquei mega feliz de ficar sabendo junto com seus familiares, me deixou toda boba, afinal vou ser tia kkkkkkk. Te desejo tudo o de melhor sempre! Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Que liiiiiinda, fico mt feliz por você amore, que Deus abençoe essa familia que você e o seu amor estão construindo juntos! Aaaah filma cada segundinho da sua gravidez, tira foto de todos os looks, pra gente acompanhar esse momento tão especial na sua vida, e ver esse bebezinho crescendo! Miil vezes parabéns Jeh, mais que uma leitora, me sinto uma amiga pessoal sua,e torço pela sua felicidade todos os dias!!!!! Amo você !!!

    ResponderExcluir
  11. parabens coração, que Deus ilumine a sua vida e a do seu noivo! felicidades!!!!

    ResponderExcluir
  12. Um Super Parabéns !!!!! Tô muito, muito Feliz por vocês. Você foi e sempre será uma pessoa importante e inesquecível na minha vida ! E esta noticia me fez relembrar muitas coisas boas, você mora em meu coração, sabe disso, Deus vai abençoar cada momento dessa fase e toda sua vida.

    Bju.
    Bia

    ResponderExcluir
  13. Queria dizer que estou muito feliz por ser titia!!!!
    Desejo a vcs que essa fase seja de muita alegria,paz,mimos e presentinhos...hehehe..
    Te adoro e que Deus lhes abençôe muito nessa nova caminhada!!!Big bj pra vc e o baby!♥

    ResponderExcluir
  14. Oi flor amei seu blog te seguindo!!!!!!!!Parabéns nessa nova fase sua que Deus te ilumine.....beijus!!!se possivel me segue também!
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir