Yasmin Lingerie

Postado por em: 31 janeiro 2013

Olá minhas lindas, mais lindas do mundo! 
Hoje vim mostrar pra vocês um presente muito lindo que recebi da loja Yasmin Lingerie. Eu amo lingerie (como toda mulher), tenho coleção de sutiã rs. E eu amei a peça que eles me enviaram, é sexy e fofa ao mesmo tempo... Acho que vocês vão gostar ;) 

 O que mais me chamou atenção, foi o cuidado no envio da peça, o capricho da embalagem. Isso é muito importante né meninas? Ainda mais nós que esperamos o correio com o coração na mão, pois sabemos a falta de cuidado que eles tem. Minha caixa chegou perfeitinha, tudo muito bem embalado. E quando abri, o amor continuou, ganhei uma camisola muito linda, de oncinha preta com renda. Fiquei muito encantada com a riqueza de detalhes, a renda de alta qualidade, costuras perfeitas... E muito, muito confortável!
A loja virtual tem uma variedade imensa de produtos: corset, espartilho, robe femininoconjuntos e muito mais. As peças atendem os mais diversos tipos de mulheres, com cortes geométricos e modelagem Italiana. 


Amei tudo, a lojinha é um encanto, muitas opções, além do preço muuuito amigo. Tenho certeza que assim como eu, vocês também vão amar ;) 
Site: AQUI
Twitter: AQUI
Facebook: AQUI
Loja: AQUI 

Espero que tenham gostado minhas lindas!
Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper beijo! 



Para quem ainda não conhece ou não é inscrito no canal, não deixe de passar por lá e ficar por dentro de todas as minhas novidades, para se inscrever é super rápido e fácil, basta usar a sua conta do facebook e criar um canal, nem precisa postar vídeos, e o mais legal é que depois de inscrito você recebe todas as minhas atualizações, além de poder conversar e interagir comigo e com as outras meninas nos comentários dos vídeos. É só CLICAR AQUI! Suuuuuuuper beijo! 



3 comentários:

  1. Achei linda! Obrigada pela dica da loja :w
    Beijos :)
    loucasporcomprinhas.com

    ResponderExcluir
  2. que lindas, adorei e to seguindo (; da um pulinho no meu tb
    www.sweet-necessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir