VOLTEEEEEI MINHAS LINDAS!

Postado por em: 17 janeiro 2013

Oi meus diamantes! Pensem numa saudade arretada! Cheguei na minha casinha hoje, morrendo de vontade de correr pro blog, mas tinha casa pra fazer faxina, gatos pra vermifugar, mala pra desfazer... Gente do céu como esse blog me fez falta, eu tentei de todos os jeitos postar durante a viagem mas não deu... Tudo bem, pelo menos vocês sentiram minha falta, eu morri de saudades de vocês minhas gostosas! 
Eu tenho mil coisas pra postar, hoje vim só avisar que voltei, mas ainda tem TAG, fotos da viagem, looks que usei por lá, muuuuuuuuuuuuuitos sorteios (por que vocês merecem)... Esse ano a gente não se desgruda mais, juro juradinho! 

Ah, e lembram do sorteio do MAXI COLAR, vou deixar rolando mais uma semana pode ser? então participem gatinhas! 

Até mais lindezas! 




Suuuuuuuuuuuuuuuuuuper beijo!

Para quem ainda não conhece ou não é inscrito no canal, não deixe de passar por lá e ficar por dentro de todas as minhas novidades, para se inscrever é super rápido e fácil, basta usar a sua conta do facebook e criar um canal, nem precisa postar vídeos, e o mais legal é que depois de inscrito você recebe todas as minhas atualizações, além de poder conversar e interagir comigo e com as outras meninas nos comentários dos vídeos. É só CLICAR AQUI! Suuuuuuuper beijo! 

11 comentários: