FELIZ 2013 PRECIOSAS!

Postado por em: 02 janeiro 2013

Eu sei que estou em falta com vocês, mas como já disse é bem complicado a internet aqui... 
Vim desejar um feliz 2013 pra vocês, que seja um ano lindo, cheio de sonhos realizados, cheio de amor, de esperança, de carinhos, muitas conquistas, sorrisos, abraços... Muita positividade nesse novo ano que se inicia, desejo de todo meu coração que estejamos bem juntinhas, e que novas preciosas se juntem ao nosso club :) Obrigada a todas vocês pelo lindo ano que tivemos juntas, pelo apoio, por todo carinho, todos os comentários aqui no blog, todas as mensagens no twitter, youtube, facebook... Não sei nem como agradecer por tudo que vocês representam pra mim, de coração: AMO VOCÊS
Em 2013 desejo tudo em dobro pra nós, e lutarei, me dedicarei com todo fervor pra isso... Muitos sorteios, posts, promoções, parcerias... Tudo de melhor que vocês merecem por serem tão fofas e companheiras. 
Um post beeem melosinho esse primeiro de 2013 né? kkkkkkkkkk 

Um suuuuuuuuper beijo no coração de cada uma de vocês, minhas amigas lindas, poderosas, gostosas e muuuuito preciosas! 


Para quem ainda não conhece ou não é inscrito no canal, não deixe de passar por lá e ficar por dentro de todas as minhas novidades, para se inscrever é super rápido e fácil, basta usar a sua conta do facebook e criar um canal, nem precisa postar vídeos, e o mais legal é que depois de inscrito você recebe todas as minhas atualizações, além de poder conversar e interagir comigo e com as outras meninas nos comentários dos vídeos. É só CLICAR AQUI! Suuuuuuuper beijo! 



6 comentários:

  1. Felizz ano novo Jéh! Queremos fotos da viagem eim. Que o seu dois mil e treze seja cheio de sucesso. Parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Coisa mar linda! *-*
    Quero mesmo estar beeem junthênha contigo esse ano!
    Te adoro!!!!
    Bj bj :*

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2013!!!!
    Que seja um ano repleto de realizações para todas nós, milhões de bjinhos.

    ResponderExcluir
  4. FELIZ 2013, JÉ! Tenho certeza que todos os seus desejos se realizarão, você merece. O crescimento do Hora Preciosa é fruto da sua dedicação e amor por tudo isso!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo seu blog adorei!! Quero te desejar um feliz 2013 de realizações e que Deus abençoe muito sua vida!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Feliz 2013!
    Felicidades e muito sucesso! bjooo
    ;*

    ResponderExcluir