Resenha: Máscara Super Extend Extreme

Postado por em: 26 novembro 2012
Não adianta sempre que surge algo novo, nós viciadinhas, queremos sempre testar... Ainda mais eu que amo e não fico sem rímel. A Super Extend Extreme é a nova máscara da Avon e promete cílios com efeito postiço, e alongamento em até 92%. Segundo a marca o aplicador separa os cílios e alcança até o fios mais curtos e fininhos... Minha nossa! Será? Por que pensem: 92% é quase o dobro do nossos cílios naturais... Vamos ver? 

O que eu achei: é uma boa máscara sem dúvida, mas 92% foi bem exagero né minha gente? O que vocês precisam levar em consideração: meus cílios já são grandes, então por isso se ficar maior encosta na testa kkkk, mentira, mas encosta perto da sobrancelha, e eu pelo menos não curto. O que mais eu achei: não curti o aplicador, ele não adere bem os fios, e acumula demais, na segunda camada meus cílios pareciam pernas de aranha. O que eu tenho feito pra tirar proveito do efeito alongador dessa máscara é o seguinte, eu aplico duas camadas dela, depois passo outra máscara por cima pra tirar o excesso e separar os fios, e assim eu gosto de usar, por que de fato ela alonga bem, aliás de todas as minhas máscaras, essa é a que mais alonga (não em 92% né minha gente?). 

E vocês lindezas, o que acharam? Já usaram? M contem heim? 
Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper beijo! 

2 comentários:

  1. Eu tenho essa máscara, Jeh. E o que achei é que ela realmente alonga, mas não gosto desse negócio dela grudar vários cílios em um só, eu que já não tenho taaanto cílio assim, acaba ficando um negócio meio estranho. Mas, é uma máscara usável, sem dúvida. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha coisa mais linda! :D
    Sou revendedora, mas ainda não testei... usei uma vez a super extend normal e não curti =(
    Acho que não vou gostar dessa, uma vez que não gosto desse efeito "perninha de aranha" e quando se refere à máscara prefiro as que me dão volume e/ou curvam! (;
    Compra a super curvadora, é ÓTEMA! A minha está nos últimos suspiros, mas nessa campanha já encomendei uma nova, não resisti!'rs aí vc vem aqui contar pra nós o que achou! (;

    Te adoro florzinha! :*

    ResponderExcluir