Resenha: Paleta 15 bases e corretivos

Postado por em: 06 setembro 2012
Meninas essa é uma compra beeem antiga, mas que eu fiz questão de usar MUITO pra poder vir aqui dividir minha opinião com vocês, a mais sincera de todas as opiniões... Do que eu estou falando? Da minha melhor amiga, minha paletinha de bases e corretivos. Eu uso ela todos os dias, todos os dias mesmo... Quando eu comprei, comprei pra trabalhar, por que imaginei que ela fosse muito oleosa, e pra minha pele não funciona, porém, quando chegou eu vi a mágica, a textura das bases e principalmente dos corretivos é bem sequinha. E o melhor de tudo, o que mais me conquistou, foi a cobertura que é perfeita, Cobre perfeitamente bem olheiras, manchinhas, vermelhinhos... Foi sem dúvida uma ótima aquisição!

Ela é menor que as paletas de sombra, vocês perceberam né? A qualidade é excelente, e eu não vivo mais sem o corretivo amarelo, que é simplesmente a salvação das minhas olheiras. No quesito duração, eu achei ótimo também, inclusive eu uso o corretivo até pra ir a academia, e nunca aconteceu de aparecer o roxão dos meus olhos rs. Mas o que mais me conquistou mesmo, de verdade foi a textura sequinha e a cobertura :) 
De acordo com as minhas contas aqui, eu já estou usando há mais de 3 meses.
Comprei a minha na Flash Make Up e veio tudo certinho, como sempre: super bem embaladinho, dentro do prazo, frete grátis, e preço amigo :)
Vocês conhecem essa paletinha meninas? Gostam? Me contem heim?!
Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuper beijo! 



2 comentários:

  1. Amei a resenha.Estou com uma vontade enorme de comprar essa paleta. :) Beijos e Fica com Deus!!
    rhaychic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Honey... te conheci na BF no sábado junto com a Priscila... no estande da Vult, lembra? Eu nào conhecia seu blog e como gostei do seu cantinho já estou seguindo tah? Um abraço...
    Paty

    ResponderExcluir