Falando sobre pincéis

Postado por em: 02 setembro 2012
O post de hoje foi um pedido de uma amiga e algumas leitoras... E eu falei: nossa como eu não tive essa ideia? Como eu ainda não falei sobre isso no blog? rs então pra ficar bem explicadinho a função de cada pincel (os mais básicos) eu resolvi fazer em vídeo. No vídeo eu falo mais pra quem ainda está iniciando nesse vício que é se maquiar, falo um pouco sobre a função de cada pincel. Espero que ajude vocês e que gostem das dicas =)

Espero que tenham gostado meninas... Não deixem de se inscrever no meu canal =) 
Suuuuuuuuuuuuper beijo e uma LINDA semana *-* 


4 comentários:

  1. adoreiii
    quero o video de como vc faz a pele!!!

    blog: http://makeupjej.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Toda informação sobre pincel é muito bom!

    Parabéns pelo vídeo.

    http://julianaasevedo.blogspot.com.br/

    Beijos,
    Juliana Asevedo

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh Jé vc é uma linda, beijão pra vc tbm meu amor.
    Cara, amei o post, me ajudou mto, e eu nem imaginava pra que servia esse monte de pincéis hahaha.
    Vc clareou minha mente, amei...
    Beijão amor :*

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vídeo lindinha, muito bom saber de todas as funcionalidades dos pincéis... já sigo o blog e aguardo a sua visita ao meu... bjksssssssssssssss

    ResponderExcluir