RESULTADO do Sorteio de Aniversário de 1 ano do blog!

Postado por em: 18 junho 2012
Vamos ao resultado? Acabei postando bem tarde pra dar mais tempo pras atrasadinhas (igual eu kkk)... 

Vou falar pra vocês que fiquei muito feliz com o sorteio, pois muuuuitas meninas participaram, colocaram a família pra participar... Eu só coloquei UMA regra obrigatória que era SEGUIR O BLOG, e acreditem eu tive que fazer o sorteio 19 vezes (eu disse 19 vezes), pois a regra principal não tinha sido seguida :(
Era tão fácil, não sei se vocês esquecem, deve ser né? Mas tudo bem, no próximo sorteio vocês prestam mais atenção, juro que foco mais nessa regra pra ajudar vocês ok?
Uffa, demorou mas saiu! :) As sorteadas devem entrar em contato comigo pelo email: jessica_salustino@hotmail.com (a 1ª ganhadora deve me falar qual paleta escolheu, e as duas devem me enviar seu endereço completo) no prazo de 48 horas (até dia 20/06 00:00hrs), ou realizarei o sorteio novamente ok?
Você que não ganhou, não fique triste, muito em breve vem mais um sorteio por aqui =)
Meninas já vou deixar o meu apelo aqui, vocês sabem um jeito simples de ver se a florzinha é seguidora do blog? É, pq eu conferi os "mil e lá vai bolinha" seguidores um por um 19 vezes, foi triste, cansativo, exaustivo, não estranhem se não me verem on por uma semana, estarei descansando kkkk. Se ela segue por uma conta no google é mais fácil, mas se la segue pelo twitter, eu sentei e chorei rs. Se souberem me contem por favor!
Espero que tenham gostado do sorteio minhas preciosas! Obrigada a todas que participaram!
Amo muito vocês! 
suuuuuuuuuuuuuuuuuuuper beijo! 

6 comentários:

  1. Ahhhh, que bom!
    Eu ganhei os pincéis!!!!
    Tava torcendo
    por esses pincéis,
    pois a paleta já tenho!!!

    Adoreiiii!!!
    Já estou te enviando o email!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Não ganhei #mimimimi :(

    Parabéns pras sortudas!
    beijos, Jeh!

    ResponderExcluir
  3. sortudas, parabens =]
    flor ve la se vc esta conseguindo comentar no meu blog?
    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii, Vim seguir seu blog e estou amando!!!
    Mto lindo!
    Essas meninas são bem sortudas rsrs!
    vou deixar o link do meu blog aqui em baixo se quiser visitar será um prazer!!
    http://wwwcrazy-teens.blogspot.com.br/
    Beijuus

    ResponderExcluir
  5. Nossa... e eu participei taaanto, queria mt uma paleta!! Achei que a ganhadora seria avisada, já que o formulário pede e-mail..
    Muito triste, mas deixa pra próxima... =(
    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah... flor, eu não sei se tem como ver os seguidores se não for procurando 1 por 1... Eu sempre faço isso tb...
    Uma dica que me ajuda mt é pedindo pra deixar comentário sem ser anônimo, se for seguindo pelo google, é só clicar em cima do nome de seguidora e ler a list a de blogues que ela segue, já que está por ordem alfabética...

    Bjos!

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir