Resenha Coleção Barraca do Beijo

Postado por em: 15 junho 2012
Esse é um dos lançamentos da Avon. Eu acho que essa resenha não podia faltar aqui, eu não podia deixar de dar minha opinião sobre essa fofura! Já adianto que o post é grande heim? A fofura já começa pela embalagem, pink estampadinha com retalhos. São quatro cores, cada uma com o nome de um doce típico de festa junina: Maçã do amor, Pé de moleque, Doce de Abóbora e Beijinho. 
Vamos as considerações finais: O pé de Moleque é sem chance pra mim, é um nude, porém muito transparente, não cobre nada, parece que eu passei Hipoglós na boca rs, não gostei! As outras cores, eu gostei de todas... O beijinho é um rosa muito fofo, tem um fundo meio lilás sabe? O doce de abóbora eu tenho usado quase todos os dias, é um laranjinha muuuito lindo, meio transparente se passar só uma vez, muito cremoso. E o Maçã do amor é um vermelho, meio puxado pro vinho, não é aquele vermelho intenso sabe? Todos os batons tem cheirinho e gostinho doce, eu curto, mas se se você não gosta, ai não rola por que são bem docinhos mesmo. O preço foi suuper camarada, paguei cerca de 5,30 em cada um. Vale lembra que é uma edição limitada. Eu adorei meninas, a embalagem, as cores :)
E vocês já tem? Curtiram?
Espero que tenham gostado da resenha, me contem ok?
Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper beijo! 

Ultimos dias do sorteio! Faltam 3 dias! Corre! Clique AQUI para participar! 

14 comentários:

  1. amiga eu adorei essa nova coleção a embalagem está muito linda, pena que eu ainda só tenho o maça do amor, pois eu nao conheço nnhuma revendedora avon kkkkk
    mas eu quero o resto é linda a coleção ne?

    bjbj

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. sou meia suspeita pra falar
    porque amooooooo
    adorei
    bezos

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Batons liindos!!

    bjs
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga, pois o unico que vc nao gostou, foi o que eu mais gostei!Tinha visto na revista e fiquei louca quando vi essa cor!Ainda bem que vc mostrou como ele fica nos labios,pois assim me ajudou a ter uma nocao...amei!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Viiixe, eu pedi o Pé de Moleque também, já estou arrependida antes de tê-lo em mãos. As outras cores achei lindasss! Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Aiii, eu pedi o Pé de Moleque também, e já estou arrependida antes de receber o batom. Mas, gostei muito das outras cores. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. O pé de moleque é uma bost*!
    O cheiro é horrível e pigmentação zero!
    Os outros é hiper lindos, mais só adquiri o pé de moleque
    e o doce de abóbora!
    Não chegou o beijinho pra mim ;/
    Beijos Jeh ♥

    ResponderExcluir
  9. Olá eu amo blog o seu esta lindo da uma visitinha no meu http://vermutimodas.blogspot.com.br/ meu armario

    ResponderExcluir
  10. Oii, as cores são bem bonitinhas mas ouvi a Gabi do pincel da moda falar que o pe de moleque fede! hahaha que horror... gostei mais dos tons de vermelho :)
    não tenho blog mas já tô seguindo aqui!
    beeeijos

    Loja online: euquero.iluria.com
    facebook.com/euqueromaquiagens

    ResponderExcluir
  11. Lindo,lindo lindo e lindo de maaais *--*
    --->Seguindo<---
    http://acilesullan.blogspot.com.br/
    http://tutorizand-o.blogspot.com.br/
    Se possivel segue este blog abaixo, criei agora e não tem quase nenhum seguidores, preciso da sua ajuda PORFAVOOR beijos...
    http://esportebahiameuamor.blogspot.com.br/
    http://alexandradefesadosanimais.blogspot.com.br/

    A união faz a força...
    Que Deus lhe abençõe !!!

    ResponderExcluir
  12. Estou IN LOVE com o batom beijinho,
    quero o meu <333

    beijos
    www.comoumrefugio.com

    ResponderExcluir
  13. Jeh, só tem um jeito de usar o pé de moleque de uma forma "aceitável" (isso se a pessoa suportar o cheiro...rs). Antes de aplicar o batom, a pessoa passa um lápis jumbo branco na boca toda e passa o pé de moleque por cima. Só assim, se obtém algum cor desse batom. Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Só não usaria o Pé de Moleque, pq não gosto de batom q 'apaga' a boca, rsrs. Os outros são bem lindinhos, amei. Além de baratinhos, né? Vc ficou linda com essa boca 'Doce de Abóbora', meu preferido.

    ResponderExcluir