Resenha: Super Shock Max

Postado por em: 13 junho 2012
Recentemente comprei esse rímel, por que sempre usei o Super Shock comum, e sempre gostei muito, então é claro que queria testar o novo. A embalagem é bem linda, as cerdas do aplicador são em espiral, o que segundo a marca ajuda a pegar mais produto. O bonito promete cílios 15 vezes mais volumosos... Vamos ver se é verdade? 
Os meus cílios já são grandes, e eu achei que a máscara alonga muito mais do que dá volume. 
Agora deixa eu contar uma coisa pra vocês: eu uso qualquer máscara, independente de se ela vai alongar, dar volume ou curvar meus cílios... Justamente por que já acho meus cílios grandinhos.
Ok, voltando pra máscara, mesmo eu usando qualquer uma, esperava um pouco mais dessa, já que diz que dá 15 vezes mais volume (por isso nunca acredito nessas propagandas viu?), se dissesse 15 vezes mais longos seria mais realista né? Mesmo assim eu gostei, não é um rímel ruim, de jeito nenhum, separa bem os cílios, suuper alonga. 
O preço é amigo: 20,00
E comparando com a Super Shock Original (que eu AMO): huuum, acho que essa é melhor, viu? Pelo menos no quesito volume (que é um pouco melhor), a MAX ganha. 
Dou nota 7 tá? Não por ser ruim, mas pelo volume master blaster que promete e não cumpre ;)
O que acharam meninas?
Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper beijo!



8 comentários:

  1. Puxa Jeh, não ficou legal em mim :(
    Eu tenho cilios grandes, aí se passar uma máscara dessa fico com cara de dreg queen HAHAH.
    Logo que lançou eu fiquei doida pra experimentar e não deu certo. Aliás, ainda tô a procura de um rimel que não me deixe com cara de dreg :/

    Faz resenha do magix pra area dos olhos? Eu tenho o pro rosto e pra ser bem sincera, não é lá essas coisas não.. o dos olhos é melhor?
    Puts, que biblia! haha
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Também comprei a MAX e não vi grande diferença das máscaras que frequentemente uso. Ela é boa, mas só isso. Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Não usei, mas pela foto parece ser otimo. adorei.
    Tem post novo no blog, ia adorar receber sua visita =)

    Beijos
    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. necessito! mesmo nao dando muito volume. Meus cilios ficam mais bonitos alongados, entao acho que sera util pra mim. Meus cilios são loirinhos entao é chato de mais ficar sem nada, eu sempre to com rimel, acho que é o meu item de make que mais acaba haha
    to necessitada dessa ai. mas nao acho revendedora acredita?

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeeeeeeeei. Amo máscara de cílios. Preciso de um rímel desses. Bjo
    Fica com Deus!! rhaychic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ela e demais, eu adorei preciso de uma dessa pra ontem amiga!

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Seus cilios ficaram lindooos \0/
    Ameiii

    ResponderExcluir
  8. Tenho essa mesma máscara de cílios e também a Super Shock Original e concordo: ela alonga... nada do volume prometido! Contudo, é muito boa sim, claro! Realça bem o olhar, que é o que nós queremos, certo?! Gostei do post. É sempre bom compartilhar dicas! Bjbj ;)

    ResponderExcluir