Resenha: Paleta 72 Cores

Postado por em: 05 junho 2012
Depois de muita enrolação dos Correios, minha encomenda chegou! \o/ Me contem como é relação entre vocês e os Correios? Sério gente, me conta, por que eu quero muito saber se essa aversão é só comigo, nossa eu ODEIO os Correios! Mas mudando de assunto, pra falar de uma coisa que nós amamos: Maquiagem! Minha paleta liiiinda chegou meninas! Minha mais nova aquisição, a paleta de 72 cores, são 60 sombras, 6 pós e contornos, e 6 blushs. Eu AMEI meninas, é super versátil sabe? Lembram que eu disse que a paleta 120 A era a melhor pra quem ainda não tinha nenhuma paleta? Mudei de opinião, acho que a paleta 72 cores é mais apropriada pra quem tá começando seu kit de maquiagem sabe? São sombras lindas, e ainda tem pó e blush. Se preparem que o post é grande heim? 
 Fiquei tão feliz quando a paleta chegou que fui fazer algumas makes, desde as mais ousadas até neutras rs, ai tirei fotos =)
Eu adorei os pós, são super fininhos, a pele não fica com aquele aspecto rebocado sabe? Fiquei com o blush por 9 horas, sem retocar, e não saiu. Esse tempo é válido pra mim :) 
E essa é a lindinha, meninas. Comprei a minha na  Flash Make Up, mas a demora foi por causa da tal Maré Vermelha, mais uma burocracia. O pacote foi postado dentro do prazo, tudo bonitinho, tudo super embalado. Pensei que fosse abrir a caixinha e minha paleta estaria só o pó, a julgar pela demora, imaginei os carteiros jogando futebol com minha encomenda.  Mas estava tudo super protegido, e ela chegou intacta :)
Ainda falta chegar outro pacote que eu não vejo a hora de vir mostrar pra vocês! Se tiverem alguma dúvida sobre essa paleta, é só me perguntarem viu?
Espero que tenham gostado.
Suuuuuuuuuuper beijo!  

8 comentários:

  1. :a nossa que linda :d :l adorei usar os emoticons :g #souidiota

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa paleta Jéh,amei!!
    Tem tudo que nós mulheres precisamos.
    Blush,sombra.... é tudo de bom!! bjos
    Amei a resenha super ilustrada...amei amei amei
    rhaychic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amiiga, essa sua historia com os correios é tao tragica que chega a ser engraçada. ADORO reviews de paletas. vou fazer de uma essa semana ou na próxima. AMEI essa paleta, amei meesmo. Nunca tinha reparado nela e agora eu juro que quero MUITO!
    beeeeeeeeeeeeeeeijos, jeeeska

    ResponderExcluir
  4. Q paleta luuuuuuuxoooooooo!!!!
    linda demais e o preço tá oooootimo! e amei as makes q vc fez tb kk :)

    ResponderExcluir
  5. Menina, q mulesta de maré vermelha é essa? Deve ser por isso então que minhas encomendinhas estão demorando taaaanto. Mas, espero que cheguem intactas. Olha, eu ameeeei,ameeeei essa paleta de 72 cores. Linda de viver. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Aiii que linda esta paleta Jeh! Com certeza entrou na minha lista de "Quero Muito" kkkk
    Beeeeijos


    pinceldamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gosteii da paletaa.. Comprei algumas coisas na Flash tem mais de 2 meses e nada.. jáa até dei por perdido!! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também flor, mas é claro que não está perdido. Depois de postado, a responsabilidade é dos Correios, infelizmente. O que está acontecendo com as encomendas é por conta da operação maré vermelha (http://economia.estadao.com.br/noticias/economia,operacao-mare-vermelha-mantem-parados-nos-portos-do-pais-produtos-importados,110739,0.htm) Tudo que é importado está demorando até 4 meses pra chegar no Brasil... Eu morro de ansiedade, mas tem que esperar né? :(
      Mas não se preocupa não que suas coisinhas vão chegar sim =)

      Excluir