Look do Dia: Frio + Encontrinho

Postado por em: 10 junho 2012
O look do dia nem é tão importante, perto do sábado LINDO que tive :) O post será grande tá?
Então senta e vem conhecer a história toda rs :) 

Um tempo atrás, a Pamela veio falar comigo no face, perguntar se eu já tinha comprado no Ebay, antes disso nós nunca tínhamos nos falado, ela era leitora do blog, mas conversar mesmo a gente nunca tinha. Ela só perguntou isso, mas como eu falo demais, acabamos ficando a tarde toda falando de maquiagem, no outro dia também, e no outro e no outro... Aí que fomos descobrindo um monte de coisas em comum. Esqueci de falar que a Pam mora em Uberlândia. E um belo dia, ela me fala no face que o pai dela vem fazer uns trabalhos aqui, e que a faculdade dela tá de greve e por isso ela vinha junto. Morri de felicidade né gente? Ela tava doida pra conhecer a 25 de Março (quem não?). Então no sábado de manhã nos encontramos no centro, andamos lá e depois fomos pra 25 de março, me diverti demais, demais mesmo. E tava um frio, mas um frio que eu que moro em São Paulo desde sempre estranhei, então usei uma meia calça fio 80 marrom listradinha, com um short jeans, uma blusa bege com listrinhas douradas, jaqueta de couro, lenço de oncinha e botas :)

A Pam é pura diversão gente, amei conhecer! A gente passou a manhã toda rindo, ela tem cada bordão legal, e o sotaque? Não sei se já falei pra vocês, mas eu sou uma pessoa apaixonada por sotaques diferentes do meu, vai entender né? rs um carinho de pessoa! Nós nos encontramos na catedral da Sé, ai quando estávamos lá dentro, veio uma moça muito linda e falou: Você é a Jéssica do Hora Preciosa? Adeus mundo, eu morri! Gente eu sou tão comum, e ela me reconheceu, toda fofa! E como eu sou a louca das fotos, tirei com ela também né? Só fiquei triste por que tinham umas pessoas lá conhecendo a Catedral, e acabei não conversando muito com ela, mas valeu ter conhecido, é a Lid :) 
Lid minha flor, queria ter falado mais com você :/ mas fica pra próxima viu? Muito obrigada pelo carinho, saiba que é reciproco! ♥
Agora fotos do look :)

Grande o post né meninas? Ah desculpa vai? É que tinha muito assunto rs. Então, se uma de vocês estiver em São Paulo, e tiver a fim de conhecer essa pessoa que vos escreve rs, é só me falar viu? Eu vou AMAR conhecer vocês, ou se for de São Paulo e estiver entediada e quiser bater perna por aí, aproveitem que eu to desempregada (é um situação provisória, já virou um mantra na minha vida rs). Pam minha flor, obrigada pela visita, agradece seus pais por terem te trazido, espero você mais vezes florzinha.
E um mega beijo melecado, abraço de urso, e apertão na bochecha pro meu irmão lindo que é suuper paciente comigo e tira fotos maravilhosas, te amo príncipe!
É gente, ele é alto, loiro, lindo... Eu devo ter sido adotada rsrsrs
E pra vocês, as leitoras mais lindas desse universo um beijo gigante, e meu carinho eterno... Vocês são muito importantes pra mim, não só por que leem pacientemente o que eu escrevo, mas por que fazem parte do meu dia a dia e ainda riem dos meus vídeos toscos hehehe. Espero que tenham gostado do post gigante de hoje, vou esperar muuuitos comentários, viu? Tenham uma semana muito abençoada! 
Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper beijo! 

"Você passa a maior parte do tempo procurando pelo amor que estará à procura do seu amor, você ama guardar o seu amor para o amor. Passe mais tempo amando."

9 comentários:

  1. Ahhhh Jeh eu queroooo te ver viu...rss

    vou pra Sp no final do mês, bora bater perna? huhuhu rsss

    bjooos doidinha =)

    Aline
    www.espelhofeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa! Vamos sim amore =) Me adiciona no face (ou se ja tiver, me manda mensagem) pra gente combinar *----*

      beijão amore!

      Excluir
  2. aaaaaaah eu tb quero te conhecer :(((((
    kkkk

    adorei o post e vc suuuuuper famosona sendo reconhecida na rua, MORRI! kk *-*

    lindo o look e seu irmão tb :O kkkkkkkkk
    amei o post, beeeijo :g

    ResponderExcluir
  3. amore, eu moro pertinho da 25 de março mas como pode nos moramos uma perto da outra, amei seu look, esse batom vermelho super adoro, tbm to desempregada, bem vinda ao club! kkk
    seu irmão tem olhos azuis e vc nao? mas como pode isso kkk
    um bj linda adoro vc e seu blog, vc ta sumida do meu cantinho HUNF =*
    bjs

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ME apresenta o maninho? kkk

    Poxa eu morei em São Paulo por anos, mas acabo de me mudar pro Rio, mas em breve irei, adoraria conhecê-la querida, que luxo ser reconhecida na rua hein?! quando eu crescer quero ser assim kkk bj

    http://www.umamulherdefases.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aaaai Jeh, ja disse isso um trilhão de vezes e vou dizer de novo! OBRIGADA POR TUDO! Vocêé um amoooor de pessoa, suuper simpatica, fofa, engraçada, acho que todas as suas leitoras tinham que ter a oportunidade de te conhecer tambem! Muuuito obrigada, foi um dia muuuuito especial, e divertido! Te espero em Uberlândia viu flor?
    Beeeeeeijos! ;*;*

    ResponderExcluir
  6. Menina esse encontrinho foi uma delicia mesmo não foi Jéssi?

    hehe amei o post..
    beijooooooss


    @ana_raquelvr
    http://blogdaminicutxi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mentira!? A primeira blogueira que mora "pertinho" de miiiim disse sobre marcar um encontrinho?! EU QUERO Jeh! :(((

    ResponderExcluir
  8. Visitinhas à 25 de Marçooo? MATA AZAMIGA DE INVEJAAAA. Que legal o encontrinho de vcs. E, amiga JEH, tá ficando famosa, né? Abraça ela, Braseeewwww. Beijocas!

    ResponderExcluir