Cores para a virada do ano!

Postado por em: 29 dezembro 2011
A virada do ano é sinônimo de muitas superstições, não é mesmo? Desde de criança vejo isso, lentilha, uvas, guardar semente não sei do que, tomar não sei quantos goles de água... E quando eu era criança minha mãe sempre me vestia de branco e colocava alguma cor que significava algo... Se deu certo ou não, não sei hehehe, mas pra mim não custa tentar, além do que, usar uma corzinha onde a maioria das pessoas está de branco, é um charme, né? Nem todo mundo acredita e gosta dessas superstições, mas... 

O post hoje foi bem descontraído hehehehe... Espero que tenham gostado meninas *-*
*fonte de pesquisa
Ja estao participando do sorteio?? Nao? Entao corram AQUI !!!  

5 comentários:

  1. Adorei isso Jéssica, já vou pensar em algo rosa e roxo kkkk

    :)

    ResponderExcluir
  2. Esse ano vou de vestido branco florido, inclusive eu já saí com ele recentemente e postei no blog. Vou repetir a dose...hehehe. Mas, adorooo todas as cores q foram postadas. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona,tudo bom??
    Andou meio sumida né?? Senti sua falta!!
    Mas que bom que já está de volta,amei seu post,ontem eu coloquei no blog um super parecido!!
    Adorei!! Bjuus e super feliz Ano Novo!! :v
    xeruuuu!! rhaychic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei as dicas, esse ano vou de Marron,dourado e Bege, será que atrai o que?? srsrsrrsrs
    Hoje tem tutorial de make para o Ano Novo, passa lá e comenta o que você achou!!
    bimm amora :*
    http://glamurette.blogspot.com/2011/12/make-tutorial-de-ano-novo.html

    ResponderExcluir
  5. Bom....Como todos já me falaram... Calcinha Rosa tras amor...Calcinha Amarela tras dinheiro..... Então meninas....Neste anO novo apostei em uma calcinha rendada super chique...Rosa e amarela....... Pra ver se consigO logo um maridO ricO.... Pra quem quizer fica a dica* ahushuahshua :m

    ResponderExcluir