Primer HD Vult

Postado por em: 14 novembro 2011
Continuo na minha saga por uma pele perfeita (sonho), e com certeza o uso de um bom primer ajuda muito. Eu gosto muito dos produtos Vult, nunca tive nada pra reclamar, as sombras são bem pigmentadas, mais até que as sombras da Avon (que também é uma marca que eu gosto muito), e com o lançamento do primer fiquei suuuper curiosa! Li várias resenhas, algumas meninas dizendo que gostaram MUITO, outras dizendo que DETESTARAM. 
Definição: O Primer HD da Vult tem tecnologia de alta definição (HD) para hidratar e uniformizar a pele. Sua fórmula possui ativos que minimizam a aparência dos poros e linhas de expressão e que auxiliam no controle do brilho, proporcionando fixação maior à maquiagem. Ele é indicado para todos os tipos de pele e contém Pantenol, Extrato de Algas Marinhas e Nylon 12.
Textura: Ele tem textura de creme hidratante, branquinho, grosso, não deixa o rosto branco... E é bem absorvido pela pele, tem ótima espalhabilidade (aprendi essa palavra no curso de farmácia rs). 
Embalagem: A embalagem é ótima, super prática, 30g, e o pump é muito importante pra mim, gosto de embalagens que dosam bem. 

Minha opinião: Eu tenho o Magix da Avon, e não gosto, ele é muito oleoso, e minha pele já é muito oleosa... E isso não aconteceu com o da Vult. Ele cumpriu tudo que prometeu, óbvio que não fiquei com pele de photoshop, pq isso só nascendo de novo, né? A primeira vez que usei, eu estava com a pele bem ressecada, e ele esfarelou um pouco, então não gostei. Mas depois eu usei hidratante em gel, que é o que eu sempre uso mesmo, o resultado foi outro, muito melhor... Ou seja o problema da primeira vez, era da minha pele mesmo. Uniformizou legal, e achei meus poros bem disfarçados. E o que mais gostei: Passei o primer, e fui na casa de uma amiga, e ela falou: "o que vc fez no rosto? Tá bonita sua pele". E ela não sabia o que eu estava usando hehehe... Então eu gostei MUITO, é algo que pra mim funcionou bem. Mas pele nunca é igual, né? Cada uma tem a sua, e acho que vale a pena testar. 

O meu custou 19,90 (adoooooooooro hehehe).

Já usaram meninas? O que acharam? 

Suuuuuuper beijo preciosas!  

Já estão participando do sorteio? Não? Como não? Corre amiga!!! AQUI

11 comentários:

  1. Ameiii Jeh...e eu estou precisando de um viu...rsrs..vou analisar..O preço também ta muito bom!hehehe
    Grande bjo adorei a dica!

    http://formosapepita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Heyy!!


    Bem eu nunca experimentei o primer da vult.

    Aliás só experimentei o rimer da KOLOSS.

    O primer eleajudaa uniformizar a pla para a recepção do corretivo, base e pó (em geral preparação da pele).

    Claro que o ideal é umaboa higienizaçãoda pele.
    De preferência lavar o rosto com sabone líquido neutro ( sim aquele mesmo q usa pra bebê), logo após um tonificante, em seguida lave novamente com sabonete líquido neutro, e na finalização use um hidrante ou filtrosolar indicado para a sua pele!!

    Após isso para uma melhor uniformização na preparação da pele e fixação, recomenda-se usar um primer.

    Como e só experimentei da KOLOSS, vou falar que foi sensacional a sua funcionalidade contra a oleosidade e a uniformizaçãoda pele.

    Minha peleémuito oleosa, então qualquer hidrante e afins que passo já fica reluzindo oleo no rosto rsrs..

    E após a aplicação do primer, ele matificou a pele e tirou a snsaçãode oleosidade.

    Muito bom agora nessa época que a temperatura estará nas alturas, e todas sabemos que se maquar suando é horrível né??

    Pois bem o primer deixa sequinhae ajuda a tira aquela pelinha da pele (com aparência de ressecada).

    Enfim

    APROVADÍSSIMO O PRIMER DA KOLOSS

    #ficaadica

    ResponderExcluir
  3. :o Flor,adorei....tbm já ouvir dele,mal e bem....estou na mesma saga que vc, em busca de uma ajuda kkk....acho q vale a pena experimentar,ate por conta do valor neh? Beijo beijo linda?

    ResponderExcluir
  4. Que custo-benefício maravilhoso, Jeh. Adorei. Aqui em JP nós não temos esse primer da vult:q, qualquer coisa, gostaria de saber se eu depositasse um dinheiro em alguma conta tua, vc poderia comprar pra mim, pode ser? Mas, isso fica para uma outra ocasião. Dia desses eu experimentei o primer da Contém 1g (infinitamente mais caro q o da Vult), mas também é MARAVILHOSO. Quando eu cheguei em casa, meu esposo disse q minha pele tava perfeita...rs. Primer facial é tudo de bom, né? Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho esse primer, amooo demais ele segura super bem a make e além de tudo é BBB bjus amei o post

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia, mas fiquei super a fim de comprar, normalmente os primes são muito caros e esse só tá 19,90, acho que é perfeito pra mim que nem uso sempre maquiagem :)

    Se puder, segue o meu blog?
    http://temainconstante.blogspot.com/

    beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Nossa, o preço é ótimo e o resultado imediato do comentário da sua amiga, mostra que o produto deve segurar e suavizar a maquiagem.
    Vou procurar por aqui...
    Eu uso o primer do Boticário que é caro, mas dura uma vida o meu pelo menos está durando ;D
    Bjkas
    Jana

    ResponderExcluir
  8. Quero muito testar!
    bjos
    http://beautyecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ótima resenha Jéssica, tava querendo comprar ele já. Tenho o da Koloss mas não gostei, não que ele seja ruim, mas como eu tenho a pele oleosa eu não gostei do resultado em mim, pois não controla a oleosidade. Beijos


    http://gavetademaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ah obrigada pela diica, vou comprar amanha, to afim de testar, as sombras que tenho aqui nao são muito pigmentadas *-*

    ResponderExcluir