Me traga um CACHECOL?

Postado por em: 08 julho 2011
Olá lindudas! 
Primeiro quero agradecer, os comentários, e as visitas... To amando vocês por aqui! 
Eu demoro um pouco pra postar, por que meus dias estão meios corridos... 
Eu acordo super cedo, tristeza rs... E aqui está um frio, mas um frio... Que eu me salvo sempre com os cachecóis *-* 
Acho o máximo essa peça, tanto para nós mulheres, quanto para homens... Sim, por que eu acho divino homem de cachecol haha.
Então hoje vim mostrar pra vocês, e dar uma dicas de como usar. 

Lenços- são geralmente de tamanho menor e tecidos mais leves. São indicados para quem tem seios grandes, por não criar mais volume nesta região. E fica bem em todas estações, por criar um look bem feminino. 

Echarpes- geralmente de tecidos mais finos e de tamanho maior, possibilitam diversas formas de uso, podem ser utilizadas no pescoço, ombro, cintura e até em amarrações em bolsas e calças. E também fica ótima em quase todas a estações... 

Cachecóis- geralmente de tecidos mais grossos e pesados, são ideais para os dias mais frios, abuse de amarrações diferentes e mantenha as pontas em comprimentos diferentes, isso deixa o look menos "certinho". 


Pachimina- é uma espécie de echarpe, só que mais larga, assemelha- se a um xale, pode cobrir as costas.
Eu adooooro! Acho super chiiic, além de esquentar rs... 
Também gosto muito dos lenços, mas esse fica pra um próximo post rs... 
Meninas o que não falta é opção, viu, sem contar que as echarpes (como a minha verde), completam super bem um look... Vou deixar um vídeo do Bolsa de Mulher, mostrando várias formas de usar... 



Meninas, agora é se jogar, por que o frio está ai! 
Qual desses modelinhos vocês preferem? 
Espero que tenham gostado... 
Bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário