Look do Dia: Preto + Pink

Postado por em: 05 julho 2011
Oi minhas lindas!
Mais um post rs, sim por que nós merecemos uma maratona de posts depois de tantoo tempo longe rs.
Vim mostrar pra vocês o look que minha amiga Gáh Fiengo, pediu pra eu fazer inspirado nela, olha como ela é metida rs... Mas eu adorei a combinação!
Usei um shortinho jeans com meia preta, eu adoro essa combinação! Blusa preta de gola, e para dar o UP no look usei um sapato pink de oncinha.
É claro que sai a noite rs...


E ai meninas... Gostaram? 

9 comentários:

  1. Ei flor amei demais seu blog, não conhecia mais agora estou seguindo para não perder nenhum post!

    Beijos,Parabéns pelo seu cantinho lindo.
    Está rolando sorteios lá no meu blog, com produtos da Moroccanoil participe!

    http://babbaloogirlsmakeup.blogspot.com/
    @BabbalooGirls

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog e já estou seguindo ;)
    Ficou um luxo o look amorinha ^^
    Bjokas!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. adorei! ja seguindo vc! me segue?? http://lenelio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que sapato é esse????
    OMG! lindo, lindo, eu querooo

    ResponderExcluir
  6. Ameiii o sapato!!!!

    lindooo

    visita www.donamocinhaacessorios.blogspot.com

    tem sorteio de pincel lá!!!

    bjo bjo!

    ResponderExcluir