Cabelos: SEDA Brilho Gloss? SIM!

Postado por em: 20 julho 2011
Olá delicinhas! 
Hoje o assunto é novo por aqui: cabelos! Tava na hora, né? Mas é que assim, eu não gosto de falar sobre o que não conheço, eu não copio os posts de nenhum lugar, são experiências minhas, no máximo uma pesquisa sobre tendências... 
E essa é uma experiência rs... 
Meu cabelo estava só o bagaço! E vamos combinar: cabelo longo além de complicado pra cuidar, é super chato! rs
Cá entre nós, eu não curto muito os produtos da SEDA, acho que são só embalagens e comerciais bonitos, por que na prática mesmo... Deixa muito a desejar. 
Pooooréém... Minha mamy comprou essa cocriação da Seda, o Brilho Gloss... Achei cheiroso, vi uns brilhinhos, e resolvi testar... Usei a primeira vez, e ficou ótimo, mas assim não vale, por que tudo que eu uso a primeira vez no cabelo fica bom rs... Então fui pra segunda vez, e ficou melhor ainda! Como assim? É gente, tive que dar a mão a palmatória... 
Meu cabelo estava uma tristeza, muuuuuuuitas pontas duplas, seco e completamente sem brilho. Ainda não está do jeito que eu sonho rs... Mas está muito mais brilhoso, macio, e soltinho... Sendo que, são produtos básicos: shampoo e condicionador! Não estou usando nada além disso... Então por hora esses são meus produtinhos preferidos! 



"As fibras do cabelo são responsáveis pelo brilho definitivo dos fios. É por isso que cada fio deve estar em ótimo estado para irradiar toda a sua luminosidade. A fórmula avançada sem sal de SEDA Brilho Gloss, cocriada com Mauro Freire e enriquecida com Micas Luminosas, ativa cada fibra do cabelo revelando seu brilho natural. Mauro Freire é expert em brilho e naturalidade."

Então meninas... Já sabem o que eu quero, né? rsrs 
Quero que me contem se já usaram, o que acham dos produtos da SEDA, se usam essa mesma linha... Quero saber TUDO rs
Um suuuuper beijo 

Um comentário:

  1. Eu uso cocriação pro-color da seda.. um da embalagem vermelha. Nossa, é muito bom viu. Meu cabelo é vermelho, ele se adaptou muito bem..agora uso a linha toda! hahaah Beijos.

    ResponderExcluir