1 mês!

Postado por em: 07 junho 2011
Oi lindezas! 

O post de hoje não tem nada a ver com make ou moda... É pra registrar o primeiro mês do HORA PRECIOSA!
Quero muito agradecer vocês que visitam sempre nosso cantinho, pq se vocês não viessem eu não teria motivos para continuar postando. 
Fico MUITO feliz quando vejo um comentário, meu coração até acelera, mais feliz ainda quando alguém pede uma dica ou uma postagem específica. 
Gente o Allan (Benhê, Mozi, Mor, B e afins rs) é o ser mais lindo, se não fosse por ele eu nem teria feito o HP, ele se empenha em melhorar o layout do blog, e lê todas as postagens, e tbm me patrocina, pq ter blog gasta um pouquinho sim rs, e o mais importante: me dá muita força e apoio. Mor te amo! (momento melação do HP rsrs). 
Minha mamy, minha tia Luh, a Mika, a Léka, a Mariana, a Gabi, a Mandy e a Ingrid do Katbox, a Gah, o Diego.... Nossa não devia ter colocado os nomes, pq tenho certeza que esqueci muita gente, então me desculpem =/ As pessoas que citei, e as que não citei, fazem toda diferença, pq me apoiam muito mesmo, e me dão muito carinho, TODOS SÃO IMPORTANTES; saibam que tudo que posto aqui também é com muito amor. Coisas lindas do Hora Preciosa, o blog é de vocês, viu? Em 1 mês de blog, temos 17 seguidoras lindas, e 23 postagens, eu acho MARA e vocês? 
Um OBRIGADA de todo coração a todos que passam ou já passaram pelo HORA PRECIOSA! 


Super beijo, e até as próximas postagens!

Um comentário: