Jéh você tem Instagram???

Postado por em: 24 setembro 2013

Meeeeeeninas, eu tenho instagram! \o/ kkkkkkk Ai gente, meu cel era muuuito velhinho, muito antigo, o bixinho vivia caindo... Nunca me deixou na mão, ligar e mandar mensagem ele fazia muito bem. Todo mundo vivia me perguntando qual era o meu instagram, mas eu não tinha... Ok, não é o fim do mundo! Eu sempre acompanhava outras blogueiras, via as fotos, mas por outras redes sociais vinculadas a conta do IG. Daí quando fiz 20 semanas (se não me engano) de gestação, ganhei um cel mais novinho, pra comemorar metade da gravidez hahaha o Allan é muito fofo gente! Por que eu mesma não tinha coragem$$$$ de comprar outro kkkkkkk... Daí agora eu tenho Instagram, e to sempre postando fotos do meu dia a dia, das coisas do Davi, dos lugares que vou... 
Como eu sei que nem todas tem insta, assim como eu via as fotos pelos blogs e tal, vou tentar trazer as fotos pra cá em post de vez em quando ok? 


1> Meu irmão e meu gatinho, o Prince. Fala sério meninas, como existem pessoas capazes de maltratar um animal? Olha ele dormindo, todo agarradinho, só quer carinho, morro de saudades desse gordinho!
2> Minha baby nova, que eu apanho horrores pra gravar vídeos kkkkk
3> Porta pincéis novos que minha mamy fez pra mim, ela trabalha com arte e faz cada coisa linda, depois mostro melhor pra vocês.
4> Depois da faxina hahaha #JehDonaDeCasa

5> Depois do banho, exibindo meu barrigão!
6> Comemorando 7 anos com o meu amor, com suco de uva é claro kkkkk
7> Comprando roupinhas pro Davi, sempre que saio da médica, entro nessa loja pra levar alguma coisa pra ele haha #MâeCoruja
8> Barrigão enorme, mamãe ama!
9> Finalmente chegou, estava tão tristinha sem meu cantinho de makes... Minha casa é bem pequena, então ainda não tinha encontrado um lugar pra ela, mas agora já está tudo arrumadinho ;)
10> Hidratando a pancinha :)
11> O Davi aprendendo desde muito cedo a amar os animais. Ele ama minha barriga, sempre que vou pra minha mãe, ele corre e deita em cima, é muito amor gente!
12> Nesse dia desejei melancia, e comi metade de uma sozinha! kkk
13> hahaha a gente se diverte demais... Minha casa invadida por fraldas!

Meninas, espero que tenham gostado, são fotos mais do meu dia a dia, e se vocês quiserem ver todas, é só me seguir @jehsalustino.
Prometo sempre trazer algumas fotos pra cá, assim em forma de post ok?

Suuuuuuuuuuuuuuuuuper beijo!

5 comentários:

  1. Que legal, eu tenho também é o carol_alfinete. Esse momento gravidez é uma delicia.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoorrroo instagram, mas ainda ñ fiquei viciada como muitas. rsrs Beijos!

    Laninha.com | Instagram | Siga-me! <3

    ResponderExcluir
  3. Meu instagram esta um pouco largado.. mas vou voltar!! Me segue tissiane_balbino e loucasemaquiadas

    beijos, Tissi

    www.loucaemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir