Hidratação na Gravidez

Postado por em: 25 setembro 2013
Meninas, hoje vim pra falar pra vocês sobre minhas experiencias com a hidratação na gravidez. 
Não curto muito passar cremes, morro de preguiça, apesar de sempre ter um creme, adorar o cheirinho, sempre tive muita preguiça de usar rs. Mas na gravidez não teve jeito, desde o dia que descobri, comecei a usar sem parar, a pele estica demais, e a gente sente ela bem seca sabe? Parece que precisa meeeeesmo de um creminho.
Dizem que é comum ter estrias na gravidez, e que se você tiver de ter não terá creme no mundo que impedirá. Não sei meninas, mas eu preferi me prevenir haha... 
Eu estou usando o da Natura, da linha Mamãe e Bebê, vamos ver o que o fabricante diz: 
>>A Emulsão Auxiliar na Prevenção de Estrias Natura Mamãe e Bebê desenvolvida especialmente para o bem-estar da gestante, possui óleo de passiflora, óleo de semente de uva e manteiga de cupuaçu. Proporciona hidratação intensiva por até 24 horas, auxiliando na prevenção de estrias. Sua fórmula deixa um toque macio e a fragrância suave é adequada ao olfato sensível da gestante. É fácil de espalhar e possui rápida absorção. 
O que eu achei>> Realmente meninas, comigo ele cumpre bem o que promete, não sei se por 24 horas; mas sempre que vou tomar banho sinto que ainda tem creme onde passei, absorve beeem e é fácil de espalhar, bem fácil mesmo. O cheiro é bem agradável e fraquinho, então não incomoda em nada. Também não fico grudando, mesmo quando o clima está mais quente, eu uso e não fico toda melecada sabe?
E esse momento é perfeito, normalmente depois do banho, um momento pra relaxar. Uma curiosidade pra vocês: o Davi mexe demais, o tempo todo, ele é muito inquieto, chega até a me machucar, mas quando estou passando esse creminho, ele fica suuuper calmo, bem quietinho; aproveito sempre pra conversar com ele, cantar musiquinhas... É um momento muito próximo entre a mamãe e o bebê, e nós estamos aproveitando muuuito.
Outra coisa muuuuuuito, mas muito importante é tomar bastante água meninas, sofri demais por não tomar, antes mesmo de engravidar sempre esquecia de tomar água, era sempre o Lan que me lembrava, e só eu sei o que passei por isso, foram meses de repouso e muita dor, tive fortes infecções urinárias e demorou bastante pra passar, agora eu tomo água várias vezes durante o dia, e sempre numa quantidade maior que o normal, tem sempre uma garrafinha comigo. Além de fazer bem pra saúde em geral, ajuda demais na hidratação da pele, hidratação começa de dentro ;) 

Espero que tenham gostado das dicas, me contem se também usaram esse creme, ou se conhecem alguém que usou, se você não está gravidinha, mostre pra sua tia, mãe, prima ou amiga que está ;)
Logo trago outra resenha, de um óleo que estou testando.

Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper beijo!

9 comentários:

  1. Realmente é preciso de muitos cuidados durante a gravidez e a hidratação é uma delas, parabéns pelo baby!

    ResponderExcluir
  2. Linda! Tá enorme esse Davi, e tua pancinah tá um AMOR!
    Se eu que tô longe e nem tenho nada a ver com vocês, imagina vocês como estão ANSIOSOS e CURIOSOS pra ver o Davi *-*
    Hidratação é fundamental em qualquer estado, mas principalmente na gravidez, além da água, muita fruta faz um bem danado!

    Beijos gatinha <3

    http://lovelyevv.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Realmente a hidratação é muito importante, principalmente na gravidez.
    Eu tenho 3 filhos e nenhuma estria, sempre tomei muito cuidado com a minha pele.
    Bjs
    www.sweetwoman.com.br

    ResponderExcluir
  4. Isso ae! Ta fazendo certinho. É claro que estrias varia mt do organismo da pessoa, mas eu hidratei superrr minha pança e nao tive estrias! Beijos!!

    Laninha.com | Instagram | Siga-me! <3

    ResponderExcluir
  5. Menina
    Bem que vc faz, hidratação é de dentro pra fora e de fora pra dentro.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Essas dicas serão úteis para mim logo que eu engravidar!!! adorei!

    ResponderExcluir
  7. Olá flor ...... vi agora mesmo um twiter seu de anos atráz rs ....... mais eu ñ sei mexer direito no meu twiter me perdoa táh !!! Ahhh parabéns pelo presente de Deus !!!!! Seguindo o blog aquii amei .......... bjos !!!!

    ResponderExcluir
  8. Amava demais Natura Mamãe & Bebê! Marido meu presenteou com o kit todoooo!
    tbm não fiquei com nenhuma estria na barriga!! adoro rsrsrsrs

    Beijinhos pra vc e outro pro Davi <3

    ResponderExcluir