Nos lábios: Don't blink pink - Wet n wild

Postado por em: 28 maio 2013
A resenha de hoje é de um lindo, muito lindo... Tenho certeza que vocês vão amar (conheço vocês haha). Mostrei ele nesse vídeo de comprinhas, comprei na Beauty Joint por um precinho beeem amigo (AQUI). Estou falando do don't blink pink que é da linha matte, um pink super vivo, super barbie. 

Ele não é muito seco, dá pra passar sem hidratante labial (pra quem prefere), e dura hooooooras, muitas horas. A pigmentação é perfeita, não precisa passar várias vezes pra cor aparecer. A linha tem uma super cartela de cores, eu amei esse pink! A embalagem não é nenhum luxo, mas levando em consideração a qualidade do batom e o preço, vale a pena ;) 

 Vocês podem encontrar AQUI.
Logo trago uma make bem baphônica usando esse lindo, combinado?
Espero que tenham gostado...
Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper beijo! 

6 comentários:

  1. super cremosinho e lindo!
    Beijos ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo a marca e agora amei o batom, muiiito lindo mesmo !! Ainda não conhecia amore o blog :a , vi pelo twitter sua msg. Bjs sucesso .

    :.Rebeca Costa.:
    espacodemiss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa resenha e quero comprar um batom desses pra mim...muito lindo!!!Vou dar uma pesquisada no site Beijos e sucesso =)

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dessa resenha e adorei a cor desse batom.Vou dar uma pesquisada no site e comprar um desse pra mim...muito lindo!!!bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi linda! Como prometido vim dar uma passadinha no seu blog! Eu adorei! Se eu realmente gostar vou participar, por enquanto estou adorando! Amei esse batom...quanto foi? Bjos!!

    http://somos-garotas-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Liindo esse batom. Infelizmente aqui em Natal não encontrei nenhum canto que vendesse produtos da marca ;/

    Beijos
    Yasmin Nóbrega

    www.batomcomblush.blogspot.com

    ResponderExcluir