Decor: Quartos fofos

Postado por em: 22 fevereiro 2013
Tudo bem a gente AMA make, moda, cabelo, unhas... Mas tem coisa mais gostosa que nosso quarto? (eu gosto da cozinha também kkk). Eu amo meu quarto, ele é bem fofinho, não é suuuper glamouroso mas é fofo. Hoje trouxe algumas inspirações pra vocês... Ás vezes tem um objeto que dá pra gente mudar, ou uma cor que dá pra copiar né? Vamos ver...

Muitas fotos, com muitas inspirações... Minha aposta são os adesivos de parede, iluminação legal e objetos de decoração. Acho que isso dá o toque perfeito ao quarto, que é nosso cantinho, nosso refúgio e precisa ter a nossa cara né meninas? 
Espero que tenham gostado minhas lindas! 

Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper beijo! 

Fonte: Google


ATENÇÃO: Quando o meu canal chegar a 2.000 inscritos, farei um MEGA sorteio! Clique AQUI para se inscrever. 

Um comentário: