Diário de Makes

Postado por em: 04 dezembro 2012
Oi minhas flores! Tudo bem? Há bastante tempo já que eu faço maquiagens profissionalmente, e nunca mostrei pra vocês, né? Então resolvi deixar essa tag aqui, e quando tiver novidades mostrar pras leitoras mais lindas do universo :) 
Essa eu fiz na minha amiga Bel, ela já é liiiinda de viver, então eu não tive trabalho nenhum hehe ela foi madrinha de um casamento, então usamos glitter dourado :) Essa foi a prova da make e do cabelo. 
O cabelo também foi eu que fiz ^^ 
E ai meninas curtiram? Me contem heim?
Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper beijo!




7 comentários:

  1. Curti sim muitolegal make e cabelo..passandopra conhecer seu cantinho e ja to seguindo se puder passa no meu

    http://cabelosmakeeunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei Jé! Quais sombras você usou pra fazer os olhos?! Ficou linda! <3
    Beijos, Gabi. :g

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor :) Usei uma sombra dourada, dois tons de bronze, e um de marrom, e um glitter dourado =)

      Beijinhos amore

      Excluir
  3. Adorei a maquiagem!
    Passa lá no meu blog, ta rolando sorteio :D http://www.bellacormakeup.com/2012/12/video-preto-e-roxo-sorteio.html
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Já tinha comentado la no face, mas vou comentar aqui de novo. AMEI essa make, sou apaixonada por maquiagens tons terra.
    Ficou LINDA.

    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Sabe q outro dia eu ai perguntar pq vc não colocava as makes das clientes aqui... 'rs
    Eu lembro d em um dos primeiros vídeos seus q vi vc falando q maquiava profissionalmente, mas nunca postou nada aqui!
    Ficou liiiinda de viver!!!!! *-*

    ResponderExcluir