Nas Unhas: Zebrinha

Postado por em: 28 novembro 2012
Oi lindezas, fazia tempo que eu não postava unhas por aqui né? Mas essa não podia faltar, por que tenho certeza que vocês vão amar, eu pelo menos fiquei enlouquecida! hehehe
Minha parceira linda que eu amo de paixão Arte e Sedução (rimou kkk) me mandou uns adesivos novos, uns prints que cobrem a unha inteira, e entre eles estava esse de zebrinha que é a coisa mais linda! Fiz uma filha única com ele, pintei todas as unhas de preto (Revolts - Capricho) e o anelar pintei de branco com o adesivo. E mesmo sendo uma combinação óbvia, branco e preto, ficou lindo, glamouroso, e super chic. É claro que ainda farei muitas outras combinações né? 
 Minha mãe fez a combinação de cores contrária a minha, e colocou um adesivo LIIIINDO também :)






Muito lindo né meninas? E é suuuuper, suuuupe fácil de aplicar, não tem segredo nenhum, e aqui onde eu moro em todas as perfumarias vende, então também é fácil de encontrar essas belezinhas.
Já usaram esses adesivos meninas? Me contem tá? E falem se curtiram a combinação ;)
Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper beijo!

Não deixe de conhecer a Arte e Sedução AQUI :)

SORTEIO DE NATAL AQUI

7 comentários:

  1. Lindo esses adesivos, adorei.


    Beijos

    http://pretucha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei os adesivos Jeh.
    Vou clicar no link da loja e ver se eu compro algum.
    Beijos

    http://www.universethegirls.com/

    ResponderExcluir
  3. Aiii como eu queria saber pintar dignamente e sem fazer nhaca, minhas unhas com esmalte preto. Me ensina, Jeh? rsrs. Ficou show!

    ResponderExcluir
  4. Como eu queria saber pintar minhas unhas de preto, dignamente e sem fazer nhaca. Me ensina, Jeh? Ficou Show!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei! Vou comprar! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  6. Que lindas
    ameei suas unhas , amo fazer nail art, além de ser uma terapia né ?!
    Meu ultimo post é uma nail art que eu fiz da uma olhadinha lá *-*
    Seu blog é lindo ja estou te seguindo...
    Aguardo sua visitinha no meu cantinho
    Beijos flor

    http://pinkgirlword.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
  7. Faz um vídeo mostrando como coloca esses adesivos... fiquei curiosa... como nas unhas eu não mando mto bem, seria uma boa saída! 'haha Lindooo! *-*

    ResponderExcluir