Look do dia: Básico :)

Postado por em: 11 novembro 2012
Tô curtindo sair e aproveitar pra tirar fotos, já to até juntando as moedinhas pra investir numa câmera profissional \o/  
Nesse dia sai com o namorado pra procurar um notebook, andei demais... Então precisava ser algo beeem confortável né? Usei um short boyfriend, camisetinha preta, sapatilha e maxi colar, pra deixar o look mais arrumadinho, fui de batom vermelho, e fiz uma tiarinha de trança no cabelo... 

Curtiram meninas? Me contem tá? 
Tenham uma semana muito linda e muito abençoada, amo vocês! 
Suuuuuuuuuuuuper beijo! 

EU USEI: Short Khelf - Blusa Pernambucanas - Sapatilha Meio Ponto - Maxi colar sem marca

4 comentários:

  1. Que liiiiiiiiiiinda ela!!!! *-*
    Pena q eu não tenho o hábito de usar short, só bermuda mesmo, aquelas quase no joelho... tenho conhas muito grossas, mão me sinto muito bem! mas é lindo! (;

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo...
    O colar realmente deu um toque especial, e o cabelo também!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Escrevi CONCHAS quis dizer COCHAS 'kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Tão linda minha maluketes hahaha. Beijoooooooooo

    ResponderExcluir