Fotorial: Verde Elegante

Postado por em: 09 novembro 2012
 Vídeos são legais, mas não é sempre que podemos assistir, e eu coloquei aparelho ortodôntico há uma semaninha, então to falando pior que bêbado kkkkk, e sinceramente não me adaptei meninas, tá difícil viu? Vocês precisam continuar me amando quando eu voltar a gravar vídeos tá? Então hoje a make será em fotos... Super rápida, chic, fina, elegante e fácil rs Espero muito que vocês gostem :) 
1>> Comecei com um primer 
2>> No canto interno apliquei uma sombra douradinha, quase um bege;
3>> No centro da pálpebra apliquei uma sombra dourada mais escura;
4>> Com uma sombra verde escura, marquei o concavo;
5>> Esfumei bem
6>> Iluminei rente a sobrancelha 
7>> Apliquei o delineador, e muito rímel... Arrasa no rímel! 
8>> Na linha d'água usei um lápis bege;
9>> Pra finalizar esfumei sombra marrom nos cílios inferiores.
Nos lábios usei o Ruby Woo da MAC :) 

Curtiram? Espero que sim :) Me contem tá? 

PS: a demora em postar e o sumiço da net, foi por que eu estava sem pc, mas agora tudo voltara a normal, e teremos muitas novidades \o/ 

Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper beijo!

5 comentários:

  1. a make está linda,
    mas me encantei foi pela unha!!!!

    Beijos e um maravilhoso sábado!

    http://caprichosdajosimar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica,

    Make linda e elegante mesmo! (:
    Beijo e um excelente final de semana!

    www.euvouderimel.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéh!!!
    Pra variar vc deu show, amei a make, o nome tem td haver, é elegante mesmo.
    Sucesso pra vc minha linda ^.^
    bjnhs

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei lindona, é elegante mesmo, ficou shooooow.
    Sucesso ai pra vc minha linda, te adoro ^.^

    ResponderExcluir
  5. Amigaaa ficou linda a make! Arraso!
    Amo verde, adorei mesmo :)

    Beeeeeeeeijo

    ResponderExcluir