Faça-me uma pergunta!

Postado por em: 13 agosto 2012
Já tinha um tempinho que eu tava pensando: Poxa quero um jeito das meninas me conhecerem melhor, saber mais sobre mim... E desde que gravei a tag 5 coisas que vocês não sabem sobre mim, que eu vi que tem muita coisa que vocês não conhecem desta pessoa que escreve aqui todos os dias (ok, as vezes eu falho kkk). E eu lá no twitter via toda hora o povo falando de um tal de ASK e não fazia ideia do que era, ai um dia resolvi clicar pra ver o que era, é nada mais é que um site onde podemos fazer perguntas, e pra fazer pergunta não precisa ter conta. Ok, é legal pra mim que tenho vocês que querem saber coisas sobre mim, mas é ruim por que s  eu pretendo fazer, ler as perguntas relevantes, essas que eu sei que foram feitas pelas leitoras, anota-las (não responder no próprio ask) e gravar um vídeo respondendo. Eu recebo muitos emails das meninas perguntando: o que você faz no seu dia a dia? Você já ganha dinheiro com o blog? Sua cor preferida? Você namora? Você tem filhos? Então será muito fácil responder vocês assim né? Não pretendo ter essa conta no Ask por muito tempo, 1 mês no máximo. 
Então me mandem suas perguntinhas que eu irei responder com muito amor ;) 

Faça sua pergunta =)

Se inscreva no meu canal =)

Suuuuuuuuuuuuuuuper beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário