Make: Olho Azul e Batom Roxinho

Postado por em: 06 julho 2012
QUANTO tempo meninas! Mas existem uma razão pro meu sumiço, eu estava doente, é que eu to tomando uma vacina bem chatinha que me deixa bem indisposta :/ E olha, ainda falta bastante tempo pra eu terminar essa vacina... Mas eu vou tentando vir sempre aqui ok? Hoje trouxe aquela make nossa de todo fim de semana rs, SUPER usável, e bem alegre... Usei um tom de azul claro, marrom, e batom roxinho =) Vamos ver? 
1>> Apliquei um primer em toda pálpebra móvel;
2>> Marquei o concavo com uma sombra marrom;
3>> Apliquei uma sombra azul clara no centro da pálpebra;  
4>> No canto interno do olho, apliquei uma sombra rosa clara;
5>> Delineado, e iluminei rente a sobrancelha;
6>> Na linha d'água e rente aos cílios inferiores apliquei um lápis azul marinho. E para finalizar muito rímel :)

O batom que eu usei é da coleção nova da Avon, o Violeta Trendy. E todas as sombras são dos quartetos da Avon também, ou seja super simples. Espero que vocês tenham gostado da dica, e façam as adaptações de vocês... 
Tenham um LINDO fim de semana!
Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper beijo! 

23 comentários:

  1. Linda, adorei, Jé *-*
    Um lindo final de semana pra você também e melhoras!

    ResponderExcluir
  2. Liiiinda, to namorando esse batom no catálogo acho que vou comprar!
    Beeeijos
    www.exclamegirls.com

    ResponderExcluir
  3. Eu ADOREI!
    Esse batom é todo lindo assim mesmo? *-*

    Um dia eu ainda aprendo a fazer um delineado lindo desses :(

    beijos, bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É flor! E eu não gosto de roxo, acredita? Mas eu AMEI esse batom... Eu tava 'xoxinha' quando fiz o post, por isso não dei mais detalhes dele... mas a cor é linda demais!

      beijão

      Excluir
  4. amei esse tom de azul! Ficou linda sua make, mais vc já é linda então ajuda né rs bj

    http://www.umamulherdefases.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É impressão minha ou a moça deu uma levantada na sobrancelha? Se não foi, tá parecendo... e tá lindaaaaaaaa! Ah como eu queria ter uma sobrancelha assim pra fazer o desenho que eu quisesse. A minha tem pouco pelo, ainda dá pra 'tapiar'... Mas eu ainda queria que fosse igual a sua. kkkkkkkkkkk
    A grama do vizinho é sempre mais verde, né? rsrsr
    Beijos... Ficou muito legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samaaaara minha flor! Que bom que vc percebeu kkkk... vai no post que vc disse pra eu dar uma suavizada nelas, eu respondi enorme lá kkkkk...
      Me add em alguma rede social flor =)
      Obrigada pelos comentários fofos de sempre!

      beijão!

      Excluir
  6. Tua sobrancelha tá linda. Mudou alguma coisa? Tá parecendo... Ficou PERFEITA! Deu uma "levantada" no teu olhar. Linda mesmo.
    Um xero, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  7. apaixoneeii nesse batoom.. Rs..
    a make ficoou ummm luuuuuuuuuxo..Rs :x :w

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa make Jeéeh!
    Aliás suas makes são um sucesso :D
    Deixa eu te perguntar uma coisa, tu usa algum programa pra editar tuas fotos? Qual?
    Tuas sombrancelhas estão lindaas, deixou teu rosto bem mais belo, hashaus.

    Beijo Miil

    www.draminhasfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dêssa, eu não uso nada pra EDITAR as fotos não, eu uso só pra uni-las e não ocupar tanto espaço no post... Mas editar eu não edito não, pq não sei kkkk...

      Cê gostou da minha sobrancelha? Ai que felicidade! Obrigada flor *-*

      beijão!

      Excluir
  9. nossa que lindaaa..amei essa make..simples e muito facil de fazer adoreii..
    colocar nas post lindaa.eu amo seu blog....

    desejo uma semaninha super abençoada..

    http://renatinharosapink.blogspot.com.br

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda a maquiagem !! E você ficou radiante nas fotos... bjão

    ResponderExcluir
  11. Amei a make, tenho um batom desse e adoro, ele é muito lindo mesmo.
    Ah, amei as fotos, você arrasou!
    Beijos
    http://inspiracaopri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que baton roxinho mais lindo! A elke tbm tem um maravilhoso =)
    Ficou linda... Seguindo já.

    Se kiser me visitar, seja muito bem vinda =)
    http://tahlindaamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir