As Minas Piram com Jéh Salustino #2

Postado por em: 06 junho 2012
Meninas muito obrigada pelos comentários no vídeo anterior, fiquei muito feliz... Essa é a melhor recompensa que eu posso receber, o apoio e carinho de vocês! O vídeo de hoje, foi uma sugestão da Ana, ela fez um fotorial no blog dela, ensinando a fazer um delineado com fita adesiva, e eu o reproduzi em vídeo pra vocês. É muito fácil, e o vídeo ficou mega descontraído hehehe. É uma ótima pedida pra quem não tem prática com delineado. Espero que vocês gostem :)
E ai meninas? Super fácil né? Quebrei minha dieta no vídeo, por que eu erro tipo umas mil vezes por vídeo! kkkk Espero que tenham gostado, e vou esperar mais sugestões ok? 
Um mega obrigada pra Aninha, minha amiga querida que eu amo, que foi quem deu essa dica mara! E este AQUI é o post onde ela ensina a fazer o mesmo delineado :)
Me digam o que acharam ok?
Suuuuuuuuuuuuuuuuuper beijo! 


6 comentários:

  1. Primeiro não posso deixar de me sentir lisonjeada por vc ter aceito minha sugestão de vídeo, Jeh. Esse delineado realmente é uma mão na roda pra quem quer fazer makes bem neutras ou só quer usar puramente o delineado. Fica super fácil de fazer e com vc ensinando, fica super divertido. Amei! Esse quadro tá sendo um barato, além de ser super instrutivo. Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Jéssica que descontraída que você é! Muito bom isto, passa alegria pra gente que assiste também. Adorei o vídeo.

    Olha, aceitei seu convite do twitter e já virei seguidora. Obrigado viu!

    Vem conhecer meu blog também, tem sorteio inétido lá:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-imperdivel-lanza-taiff.html

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ai q sensacional, amei isso, nunca tinha visto delineado com durex!
    bem legal msm, vou tentar! :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei je kkkkk nossa ficou massa lindaaaa bjinnnn ;D

    ResponderExcluir
  5. Dica Super Jeh :) Adorei!

    Da uma olhada la no meu blog dá? Te sigo aqui e no twitter *.* Beijo mil!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, amei a dica!...Mas na verdade, amo os ERROS DE GRAVACAO!Kkkkkk....Amiga, vc poderia agora fazer umas makes com pincel esponjinha,ou entao posta o que vc disse ja ter gravado,pq assim como eu, tem muitas meninas que nao teem todos os pinceis necessarios pra uma make legal.DEIXO AQUI MINHA SUGESTAO,TA?BEIJOS E MAIS BEIJOS.;D

    ResponderExcluir