Resenha: Lenços Anti Brilho

Postado por em: 21 maio 2012
Faz um tempinho já, eu recebi os lenços anti brilho lá da Flash Make Up, usei bastante e vim falar dessa maravilha pra vocês. Já falei 432 mil vezes aqui que tenho a pele oleosa né? Mas MUITO oleosa, a mais oleosa do mundo rs (exageraaaaaaada). E quando eu saia, eu sempre levava comigo um pó compacto pra cobrir o brilho da pele, porém ia ficando feia a make, super pesada a pele... UÓ. Então comecei a usar os lenços, gente... Sério, são ótimos! Quem tem a pele oleosa, sabe do que eu to falando.

A caixinha é pequena, então cabe em qualquer bolsa, até na carteira eu levo os meus, são super levinhos e não ocupam nenhum espaço. 
Como eu uso: Quando minha pele pede socorro, eu pego uma folhinha e pressiono no rosto, sem jamais esfregar, quando a gente esfrega estimula as glândulas sabácias e o óleo só aumenta. Então vou dando apertadinhas no rosto, principalmente na área T (testa, nariz, queixo). A função dele é claro, é de absorver o óleo :)


A caixinha vem com 50 lencinhos, e eu já vou pedir outra pra mim, por que realmente usei muito os meus! Pra quem tem pele oleosa é maravilhoso, fora o custo beneficio, são 50 folhas por 13,99, na Flash Make Up o frete é grátis, e vocês ainda ganham um brinde. 
E vocês amores? Já conheciam esse lencinhos? também sofrem de pele oleosa como eu? Me contem, quero saber a opinião de vocês heim! 


Suuuuuuuuuuuper beijo amadinhas! 




E quem tem Deus no coração sabe que não há mal que vingue, nem inveja que maltrate, nem inimigos. Por que pra todo mal, há cura.

(Caio F. Abreu)

9 comentários:

  1. Jeh, que maravilha!
    Minha pele também é uó de oleosa, e quem fala que ficar passando pó resolve é pq não tem esse tipo de pele. O pó vai misturando com a oleosidade e fica uma pasta. Pelamor..

    Realmente, o custo beneficio é otimo!
    Adorei a dica e a unha ta um luxo! rs
    beijos!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade flor, vira uma pasta a cara! hehehehehe, horrível!

      Obrigada amore!

      beijinhos =)

      Excluir
  2. Jéh sua lindona,eu também tenho a pela mais oleosa da galáxia...kkkkkk Brincadeira.
    Comecei a usar lencinhos umedecidos também e me apaixonei,rapidinho a pele fica limpinha e sem aquele brilho insuportável!! hehe Valeu pela dica!! :x Xeriiiiiiim
    rhaychic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Poxa que bom que vc gostou, eu também tenho a pele oleosa e super amei essas dicas, vou providenciar o meu agora mesmo, flor.



    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais

    http://www.sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a idéia dos lenços, tb tenho a pele oleosa, amei mesmo, vou comprar!

    http://www.umamulherdefases.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Exageraaada, nao tem a pele mais oleosa nada, é linda! Jeeeeeeees, voltei pra blogosfera. Venha me visitar
    Beijao,
    fan7asy

    ResponderExcluir
  6. Nossa que super dica, adoreeei!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir