Look do Dia: Marrom

Postado por em: 28 maio 2012
Aqui em São Paulo o frio já chegou com tudo, eu gosto de frio :) Nesse dia fui com o Lan passear a noite, e não queria usar calça jeans, então optei por um vestidinho bege de manga, meia calça, bota e jaquetinha de couro :) Eu tenho um grave problema com posts de look do dia: Nunca post no dia seguinte que usei, esse foi da semana passada, não me julguem rs. 


Eu quase não posto look do dia, e quando posto, vocês nunca comentam hehe :/ Vou postar mais esse e depois paro tá? rs É que é triste, encho a paciência do Benhê, da minha mamy e do meu irmão pra tirarem as fotos, edito, faço post, e quando não tem retorno dá vontade até de chorar hehehe, é sério! Mas chega de mimimi, né? Espero que tenham gostado :)
Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper beijo!

"
Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato."

8 comentários:

  1. Oi Jéh!!
    Arrasou nesse look!! :f
    Muito lindo seu vestido.
    Beijos,
    Anita

    ResponderExcluir
  2. Amiga,que lindaaa!De todos teus posts de look do dia, esse foi o que mais gostei!Ai,como eu queria morar em um lugarzinho que fizesse frio, pra eu usar roupa de couro..!E ssa jaquetinha é um charme!
    Obs:amiga, tu fez luzes claras em teu cabelo?

    ResponderExcluir
  3. :q Amiga, que historia é essa de parar de postar o look do dia?Nãa!amiga,eu amooooo tudo que voce veste,viu?Pode fazer isso,não!please!

    ResponderExcluir
  4. Óia eu aqui comentando entao? AMEI o look, eu to surtando atras de uma jaqueta dessa, uma marrom, uma preta e alguma colorida e nunca acho :(
    Amei o look, amiga
    Beeeeeeeeeeeeeeeeijao
    e nao para viu?

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look marrom, e esses seus cabelos médios ficaram demais!
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  6. Para não, cara :/
    Atormente muito mais o benhê pra tirar fotos lindas como essas, viu?! haha

    Adorei o look, a bota é mara.. de onde é? E o vestido? Queremos mais informações! rs

    beijos!

    ResponderExcluir