As minas Piram com Jéh Salustino

Postado por em: 25 maio 2012
Oi amores! A novidade de hoje é: AS MINAS PIRAM COM JÉH SALUSTINO. Calma, vocês já vão entender! rs Esse é o nome do quadro que eu ganhei da Ray do blog Raychic e posso falar? AMEI, assim de cara, nem sabia do que se tratava, mas o nome engraçadinho já me conquistou! E quando ela me contou qual era a proposta, ai foi amor eterno amor o quadro é meu pronto e acabou, foi o que eu respondi! rsrsrs O as minas piram com Jéh Salustino, serão vídeos curtos (se eu conseguir né?) falando sobre dificuldades com as makes, e ensinando coisas práticas, coisas que eu aprendi no meu dia a dia... Tipo, como colocar cílios postiços, como aplicar o blush, como preparar a pele, o que fazer com a pele oleosa, como fazer contorno, como esfumar a sombra... E tudo mais que vocês forem nos mandando, por que eu quero DEMAIS a opinião e sugestões de vocês ok? O primeiro vídeo foi uma make mega rápida pra balada, make suuuuper dramática (que eu sei que vocês gostam) com preto e azul, usando quase nada de produtos. O vídeo ficou bem legalzinho, acho que vocês vão curtir, bora assistir depois a gente conversa mais ;)  



Gostaram meninas? Vamos pirar juntas? :) Quero muitas sugestões viu? Um muito obrigada bem grande pra Ray que me deu o quadro, e mais um obrigada gigante pro meu irmão Igor lindo, que eu amo muito e que gravou a entrada do vídeo e tirou as fotos pra mim *-* Lembrem-se que se vocês não curtem muito make pretona, terão muitos outros vídeos de make tá? Espero o pedido de vocês, e assim, vídeo de tutorial de make é uma coisa que eu pretendo fazer sempre, vídeo desse quadro, tem que ser sugestões simples, de coisas rápidas pro dia a dia ok? Uma coisa é diferente da outra rs... Espero muito que vocês tenham gostado, deixem a opinião de vocês nos comentários :)
Tenham um lindo fim de semana ♥

Suuuuuuuuuuuuuuuuper beijo!

"E o bom da vida é viver bem, estar bem, querer bem..."






6 comentários:

  1. Adorei o video! E o mais legal são os materiais, vc não usou nenhuma sombra que custa metade do seu salario, nem um pincel que é mais caro que uma cesta básica ahaha.

    Jeh, vou deixar uma sugestão pro próximo video.. o que vc acha de uma maquiagem nude pro dia a dia usando esses produtos camaradas?!

    um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu ADORO seus videos, seu blog, voce! Sério jéss.. que energia linda! OBRIGADA RHAY POR CRIAR ESSE QUADRO PRA ESSA LIIINDA! E obrigada por ter aceitado Jeh, me diverti muito. Mal posso esperar pelos próximos!
    Ahh, adoro sua voz *-*

    ResponderExcluir
  4. Jéh sua linda,quero primeiro te parabenizar demais pela sua criatividade,amei o início do vídeo,ficou realmente com a cara do quadro. Amei muito.Quanto a maquiagem eu nem preciso dizer que você arrasou né?! Super amei a combinação dos tons de preto com o azul.Ficou um babado.Quero demais te agradecer por ter aceitado participar desse quadro que promete ser um sucesso total.Um grande beijo.Fica com Deus e até a próxima sua linda. Te gosto demais e já vou preparar a matéria sobre a estreia desse quadro no blog.
    :o :o
    rhaychic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ameiii, a ideia desse quadro. A make tá um arraso, Jeh. E minha sugestão para um outro vídeo, é até referente à um post que fiz sobre delineado em gel usando fita adesiva (encontra-se aqui http://iniciandonamaquiagem.blogspot.com.br/2012/01/delineado-usando-fita-adesiva.html),só que eu fiz o tutorial em fotos, e acho que vai ficar muito bacana em vídeo. Fica a minha sugestão. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Jéh!!!
    Que notícia fantástica, PIREI com essa novidade hahahah!
    A make ficou linda. Sucessos pra esse novo projeto.
    Beijos,
    Anita

    ResponderExcluir