Resenha: Pó Bronzeador - Baltuá

Postado por em: 27 março 2012
Hoje trago pra vocês uma dica super BBB (Bom, Bonito e Barato). Comprei esse pó tem uns meses, e vale muito a pena compartilhar com vocês... Não sou muito chegada em brilho no rosto, por que minha pele é oleosa, então preciso dosar muito quando vou usar, senão fica parecendo que passei uma dose extra de óleo no rosto rs... Com esse pó não foi diferente, porém ele vem em três tonalidades, uma bem clarinha, quase branca; outra bege, bem cor da pele, e outra bronze... E a bronze é que eu mais tenho usado, principalmente como blush, dá um ar super saudável. Sendo assim ele é um trio de iluminador e bronzer :) E mesmo não gostando muito, esse virou o meu queridinho, como? Os brilhinhos dele são super discretos!
O triste é: o meu caiu, e quebrou :( #mimimi mas eu arrumei, com álcool gel, e ficou inteirinho de novo... (vocês conhecem essa técnica de consertar maquiagens com álcool?) Arrumei e já estou usando normalmente :D
Na imagem acima dá pra ver direitinho onde usar o iluminador, o blush e o bronzer :) E AQUI tem um post que fiz falando só sobre iluminador... Voltando ao trio da Baltuá, ele é uma opção boa e barata meninas, o meu comprei numa perfumaria perto do trabalho, e custou 7,00 :D O que mais gostei é que ele quase não transfere, e tem uma ótima durabilidade, fiquei o dia todo com ele no rosto várias vezes. Nunca usei outros produtos da marca, mas esse está APROVADO! 
E vocês meninas, já usaram esse trio ou outro produto da Baltuá? Espero que tenham gostado :)
Suuuuuuuuuuuuuuuuper beijo!

2 comentários:

  1. Nunca ouvi falar, mas adorei!
    Onde acha para comprar?

    Beijão!
    viivabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi essa marca,mas adorei a eficiência do produto!! bjo
    rhaychic.blogspot.com

    ResponderExcluir