Xô ressaca!

Postado por em: 21 fevereiro 2012

Carnaval é coisa linda pra deixar quem comemorou com ressaca, né? Então a pedidos de amigos que comemoraram o carnaval, ao contrário de mim, vai ai algumas dicas... Por que nem só de maquiagens nós vivemos, né? E as dicas não valem só pro carnaval, sempre tem uma festa, que alguém acaba exagerando... 

Dicas preciosas, para nós ou para o amigo que sempre bebe demais, ou não, né? Não precisa morrer de beber pra ter ressaca hehehe... Ainda mais no carnaval! O meu foi super tranquilo, em casa assistindo filmes, comendo bobagens, jogando vídeo game, e no twitter.
Epsero que tenham gostado das dicas meninas... 
Suuuuuuuuuper beijo!
PS: Muito obrigada por todos os comentários carinhosos no vídeo, vocês são lindas, me fazem feliz, e me incentivam a melhorar sempre ♥

*Fonte de pesquisa: Revista Gloss

4 comentários:

  1. Esse carnaval não bebi nada...
    Mas as dicas são boas!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Nem preciso disso, Graças a Deus !! Mas para aqueles que precisam adorei as dicas!

    bjiin

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, ótimas dicas!
    Meu carnaval também foi tranquilão!
    Beijooos, amiga! :f

    ResponderExcluir
  4. Olá flor!

    Ótimo post... Apesar de eu não tomar nada de álcool, esse post vai ajudar muita gente!

    Beijos
    debbywar.blogspot.com

    ResponderExcluir